CITIZEN lançará relógios em parceria com Naruto Serão criados relógios com designs inspirados em Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi

KaisenKYO
CITIZEN
©CITIZEN

A CITIZEN WATCH a partir de 15 de outubro começará a aceitar pré-encomendas de quatro modelos da série de relógios de colaboração limitada “CITIZEN x Naruto Shippuden“, inspirada nos quatro personagens principais do anime Naruto ShippudenNaruto, Sasuke, Sakura e Kakashi, – em lojas de varejo (incluindo lojas virtuais). O preço de varejo sugerido dos quatro itens é de 35.200 ienes (cerca de 1.870 reais), e a data de envio programada é 19 de novembro.

A marca de Konohagakure, a vila natal dos quatro personagens, é definida na posição das 12 horas do mostrador, enquanto o símbolo de cada personagem é definido na posição das 6 horas. Os ponteiros e submostradores dos relógios apresentam as cores da imagem de cada personagem. E o logotipo de Naruto Shippuden está gravado em suas costas.

Como bônus para os modelos de edição limitada, os compradores receberão uma caixa original com o logotipo de Naruto Shippuden, além de uma bolsa com cordão contendo o símbolo do personagem do modelo adquirido.

Confira as imagens:

CITIZEN
©CITIZEN

Naruto

CITIZEN
©CITIZEN
CITIZEN
©CITIZEN

 

Sasuke

CITIZEN
©CITIZEN
CITIZEN
©CITIZEN

 

Sakura

CITIZEN
©CITIZEN
CITIZEN
©CITIZEN

 

Kakashi

CITIZEN
©CITIZEN
CITIZEN
©CITIZEN
CITIZEN
©CITIZEN

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.