Citrus – A mansão mostrada no anime está a venda no Japão Quem desembolsaria alguns milhões pela propriedade?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Citrus
©Citrus

A Ken Corporation, uma empresa imobiliária no Japão, listou uma ‘Residência em Nishimine-cho, Ota-ku, Tóquio‘, que é uma bela mansão localizada em Tóquio a nove minutos da estação Kugahara da Linha Ikegami, entre outros. Possui uma área de 549,35 metros quadrados e está à venda. Mas por que o interesse ​​em uma casa à venda no Japão? Acontece que é a mesma que foi mostrado na adaptação animada do mangá Citrus.

Citrus
©Citrus
Citrus
©Citrus
Citrus
©Ken Corporation
Citrus
©Ken Corporation

A empresa chegou a listar algumas fotos do interior do edifício, mostrando belos cenários de uma casa de um design magnífico. Ela está disponível pela modesta quantia de 550 milhões de ienes (cerca de US$ 5,01 milhões), mais todas as taxas relevantes para mudança de propriedade e impostos relacionados.

Citrus
©Ken Corporation
Citrus
©Ken Corporation

Sinopse:

Durante o verão de seu primeiro ano do ensino médio, a mãe de Yuzu Aihara se casa novamente, forçando-a a mudar de escola. Para uma mulher da alta sociedade como Yuzu, esse inconveniente é apenas mais uma chance de fazer novos amigos, se apaixonar e, finalmente, ter o primeiro beijo. Infelizmente, os sonhos e o estilo de Yuzu não se encaixam em sua nova escola ultrassecreta para meninas, cheia de meninas dotadas e trancadas obedientemente. Sua aparência impressionante capta a atenção de Mei Aihara, a bela e imponente presidente do conselho estudantil, que imediatamente começa a acariciar sensualmente o corpo de Yuzu em uma tentativa de confiscar seu telefone celular.

Exausta desde o primeiro dia, Yuzu chega em casa e descobre uma verdade chocante: Mei é na verdade sua nova meia-irmã. Embora no início Yuzu tente ser legal com ela, a frieza de Mei a força a começar a provocá-la. Mas antes que Yuzu pudesse terminar sua frase, Mei a força ao chão e a beija, enquanto Yuzu tenta desesperadamente se libertar. Feito isso, Mei corre para fora da sala, deixando Yuzu refletindo sobre a verdadeira natureza de seu primeiro beijo e os segredos por trás da expressão torturada nos olhos de sua nova irmã.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.