Confira alguns animes que poderão causar polêmica em 2021 Vai ter muito material para a lacrosfera

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
animes
©Shuumatsu no Harem \ Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

O portal anime motivation assumiu a tarefa de fazer uma compilação dos animes que poderão gerar mais debate em 2021. Confira a seguir a lista desta seleção:

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

A adaptação para anime desta novel dará muito o que falar, principalmente pela forma peculiar que o protagonista possui para empoderar, convencer e derrotar suas adversárias. Esta obra fará com que o anime Ishuzoku Reviewers pareça uma série infantil.

Sinopse:

Magos de cura não podem lutar sozinhos. Keare, que sempre foi assombrado por essa lógica, sempre foi explorado continuamente por outros.

Mas um dia ele percebeu o que estava além da magia de cura e se convenceu de que os magos de cura são a classe mais forte de todas. Porém, quando ele descobriu esse potencial, era tarde demais. Portanto, ele decide voltar no tempo por quatro anos, pronto para reconstruir sua vida.

Esta é a história heróica do feiticeiro curador que se tornou o guerreiro mais forte, usando o conhecimento de sua vida passada e magia de cura.

Shuumatsu no Harem

Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

Esta série pode ser o segundo anime que gerará mais debate em 2021. O protagonista tem como missão repovoar o planeta e se relacionar com centenas de mulheres para salvar a humanidade. Muito possivelmente, será inevitável que, no devido tempo, sejam feitas comparações com os Revisores do anime Ishuzoku.

Sinopse:

No ano de 2040, um vírus chamado MK dizimou 99,9% da população masculina da Terra. Cinco anos depois, são as mulheres que lideram o que resta da civilização, mas 5 jovens foram criados preservados antes da epidemia para encontrar um tratamento para sua doença (esclerose múltipla).

Hoje, esses são os únicos homens na Terra que são imunes ao vírus por causa de suas doenças. Portanto, sua missão é reproduzir o máximo possível para enfrentar esse novo mundo caótico, cada homem é atendido por um grupo de garotas de elite (um agente / assistente, um guarda-costas e uma enfermeira particular).

Neste caso, estamos acompanhando o despertar do número 2, um jovem médico que decide seguir os passos de sua namorada de infância e encontrar uma vacina contra o vírus MK … Mas o que ele descobre durante sua investigação indica uma conspiração …

Ijiranaide, Nagatoro-san

Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

Este trabalho tem uma semelhança com Uzaki-chan Wa Asobitai! e seu enredo nos apresenta uma garota que tem o hobby de irritar seu senpai e rir de seus infortúnios. Embora eles não sejam ruins como pensam, já que ela está secretamente interessada em seu senpai.

Sinopse:

Hayase Nagatoro aproveita seu tempo livre fazendo apenas uma coisa, irritando seu senpai; Depois que Nagatoro e seus amigos conhecem o aspirante a artista, eles encontram alegria em provocar o aluno tímido. Nagatoro continua seu jogo cruel ao vê-lo diariamente para forçá-lo a fazer qualquer coisa que lhe interesse, especialmente se isso o deixar desconfortável. Embora um pouco alegre, mas temeroso de Nagatoro, o senpai é constantemente amarrado por suas travessuras, interesses, hobbies, aparência, e até mesmo sua personalidade é usada contra ele em detrimento da diversão e entretenimento de Nagatoro. Com o passar do tempo, o senpai percebe que a presença de Nagatoro não a incomoda, e então os dois desenvolvem uma amizade complicada enquanto suportam as travessuras um do outro.

2ª temporada de Kobayashi-San Chi no Maid Dragon

Kobayashi-San Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-San Chi no Maid Dragon

Na segunda temporada encontraremos um personagem com proporções muito maiores que Uzaki-chan, portanto é de se esperar que um grande debate seja gerado no Twitter sobre o realismo da obra e do personagem.

Sinopse:

A história gira em torno de nossa protagonista chamada Kobayashi, que é uma garota que trabalha em um escritório e que no início da história é mostrada como uma garota normal e comum.

Ela mora sozinha em um apartamento, mas de repente um dia ela se depara com a oportunidade de salvar a vida de um dragão que estava em perigo naquele momento.

Este dragão tinha o nome de Tohru, que tem o poder de se tornar uma adorável garota humana, mas ainda mantém seus chifres e uma longa cauda que ela não consegue esconder.

Apesar de nossa protagonista levar uma vida rotineira trabalhando em um escritório durante toda a série, onde seu trabalho é o de uma simples contadora.

Ela é muito reconhecida em sua posição por ser uma garota que tem grande habilidade com números e também boa inteligência, todos confiam nela para fazer seu trabalho da melhor maneira.

Heion Sedai no Idaten-tachi

Heion Sedai no Idaten-tachi
©Heion Sedai no Idaten-tachi

Não se sabe muito sobre este anime e, mesmo assim, já existe um debate que gira em torno dos desenhos das personagens femininas. Pior de tudo, esta crítica não tem nada a ver com o enredo do anime.

Sinopse:

A história do mangá é sobre o aparecimento de alguns deuses quando a humanidade estava à beira da destruição graças à existência de demônios. Esses deuses, chamados de “Idaten”, lutaram e derrotaram os demônios há 800 anos. Hoje, os Idaten não têm experiência de batalha e têm vidas pacíficas. Mas agora os demônios reviveram e a luta entre deuses, humanos e demônios está prestes a começar.

Aparentemente, 2021 terá um grande número de animes que farão o encanto da comunidade, embora seja inevitável que estranhos se sintam ofendidos e critiquem obras que não tiveram o trabalho de ver ou compreender.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.