Crunchyroll – Ex-diretor de conteúdo da Netflix Japão está agora no streaming de anime Será que mudanças virão?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou que contratou Julian Lai-Hung como chefe de estratégia de conteúdo e desenvolvimento de negócios para a região da J-APAC (Japão, Ásia-Pacífico). Em sua nova posição em Tóquio, Lai-Hung supervisionará a estratégia de conteúdo, os projetos originais e a identificação de novas oportunidades com os parceiros.

Lai-Hung trabalhou anteriormente com a Netflix para lançar seu serviço no Japão como diretor de conteúdo e foi o chefe global anterior de anime da empresa. Ele trabalhou como vice-presidente de distribuição digital internacional e vendas globais da Warner Bros. Lai-Hung também é o fundador e CEO da empresa BlockPunk, sediada em Cingapura.

Sobre o serviço:

A Viz Media Europe SAS recentemente migrou para a Crunchyroll com o novo nome Crunchyroll SAS.

A Crunchyroll foi lançada em 2007 como um serviço de streaming que oferece títulos de anime sem autorização, mas em 2008 conseguiu US$4,05 milhões em seu financiamento na primeira rodada da Venrock e começou a licenciar títulos para streaming. O Chernin Group adquiriu uma participação majoritária da empresa em dezembro de 2013. O Chernin Group e a AT&T formaram a joint venture Otter Media em 2014 que investiu outros US$22 milhões na empresa controladora da Crunchyroll, Ellation, em novembro de 2015. A AT&T anunciou em agosto de 2018 que adquiriu toda a Otter Media e a integrou em sua empresa WarnerMedia.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.