Crunchyroll – Segundo boatos, Sony tem interesse em comprar o serviço de streaming Verdade ou só especulação?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll / FUNimation

De acordo com o portal de notícias The Information, a divisão de entretenimento Warner Media, da AT&T, tem tido negociações sobre a possível venda do serviço de streaming de anime Crunchyroll.

Possíveis compradores incluem a Sony, dona da plataforma rival de streaming chamada Funimation. Segundo o jornal, as duas empresas andaram negociando nos últimos meses. No entanto, não há negociações ativas no momento, devido à situação atual. A pandemia de Covid-19 pode ter desacelerado os esforços de vendas da Warner Media.

A notícia, entretanto, se afasta dos últimos movimentos feitos pela Warner Media para posicionar a marca Crunchyroll em todo o mundo, através de estratégias como a produção de animes originais, aumento da dublagem e melhoramento de sua interação com a comunidade.

Atualmente, a Sony tem sob seu controle a Funimation e o produtor de anime Aniplex. Então, se houvesse mesmo esta suposta compra da Sony, haveria a possibilidade de o catálogo de ambos os serviços funcionar, aumentando a oferta de conteúdo.

Será só uma especulação do jornal ou as rivais vão realmente se unir? Você acha que seria uma boa união?

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.