Crunchyroll supera 4 milhões de assinantes Mais um milhão em apenas 6 meses!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll

Em julho de 2020, a plataforma Crunchyroll anunciou que havia ultrapassado a marca de três milhões de assinantes. Agora, apenas seis meses após esse anúncio, a plataforma anunciou que atingiu a cifra de quatro milhões de usuários pagantes e mais de 100 milhões de usuários registrados em todo o mundo.

Com mais de 1.000 títulos e 30.000 episódios disponíveis para fãs em mais de 200 países e territórios, Crunchyroll continua a crescer como a maior biblioteca de anime do mundo“, disse a plataforma em seu comunicado à imprensa. A Crunchyroll também informou que ultrapassou os 50 milhões de seguidores nas redes sociais, além de agradecer a todo o público por tornar essa conquista possível.

A plataforma também postou uma mensagem de Tim Lyu: “Tenho um anúncio especial para dar a vocês amigos: a Crunchyroll acaba de conquistar impressionantes quatro milhões de assinantes. Isso mesmo, e não poderíamos ter feito isso sem você. Literalmente… De qualquer forma, gostaríamos de oferecer nossa maior gratidão a todos os assinantes e, claro, ao anime. Sem isso, o Crunchyroll nem existiria. Muito obrigado por se inscrever e continuar a nos apoiar em 2021, à medida que continuamos a desfrutar de novos projetos.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.