Crunchyroll ultrapassa 5 milhões de assinantes e anuncia projeto de animação Parabéns a plataforma!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll

Por meio de um comunicado à imprensa, a plataforma Crunchyroll anunciou que ultrapassou cinco milhões de usuários pagantes em todo o mundo e mais de 120 milhões de usuários registrados no total. A plataforma acrescentou que está trabalhando no desenvolvimento de Dark Star Squadron, uma série animada em companhia do selo Cinestar Pictures de Zoe Saldana.

Crunchyroll
©Crunchyroll

Todd Lucy (Voltron: Legendary Defenders) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros, enquanto Zoe Saldana, Cisely Saldana e Mariel Saldana da Cinestar Pictures servirão como produtoras executivas. Sonia A. Gambaro e Maytal Gilboa, da Pollinate Entertainment, também cuidarão da produção.

Joanne Waage, Gerente Geral da Crunchyroll, comentou sobre o projeto: “O enorme crescimento do nosso serviço é indicativo do amor crescente pelo anime e seu merecido destaque na cultura popular. Zoe e sua equipe vão trazer seu próprio amor por anime para sua história e estamos emocionados aqui por fazer parte disso”.

Sinopse:

Dark Star Squadron segue a jornada de quatro cadetes fracassados ​​que retornam de uma viagem de prazer com uma nave roubada para descobrir que sua academia está completamente em ruínas e que todos desapareceram lá. Deixados sozinhos, os quatro heróis partem com o que estão vestindo em uma jornada até os confins da galáxia para encontrar as pessoas desaparecidas e provar seu valor.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.