Crunchyroll ultrapassa os 3 milhões de assinantes Outros 70 milhões estão registrados gratuitamente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
© Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou que reuniu mais de três milhões de assinantes e mais de 70 milhões de usuários registrados. O serviço anunciou anteriormente que havia atingido mais de dois milhões de assinantes em outubro de 2018 e mais de um milhão de assinantes em fevereiro de 2017.

Sobre o serviço:

O site foi lançado em 2007 como um serviço de streaming que oferece títulos de anime sem autorização, mas em 2008 conseguiu US $ 4,05 milhões em financiamento da Venrock na primeira rodada e começou a licenciar títulos para streaming.

O Chernin Group adquiriu uma participação majoritária na Crunchyroll em dezembro de 2013. O Chernin Group e a AT&T formaram a joint venture Otter Media em 2014, e a Otter Media investiu outros US $ 22 milhões na empresa controladora da Crunchyroll, Ellation, em novembro de 2015. A AT&T foi anunciada em agosto de 2018 que adquiriu toda a Otter Media.

A Crunchyroll e a Viz Media Europe fecharam o acordo para que a Crunchyroll se tornasse a proprietária majoritária do Viz Media Europe Group em dezembro passado. As empresas anunciaram o acordo em setembro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.