Curiosidade: Artista hentai de Genshin Impact é preso na China Que triste

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Genshin Impact
© Genshin Impact

Em um desenvolvimento que abalou a comunidade Genshin Impact, o renomado artista 3D NSFW conhecido como “Shirakami” foi preso na China e enfrenta uma possível sentença de prisão de 10 anos. Shirakami, que ganhou enorme popularidade no Twitter com mais de 568.000 seguidores, era conhecido por seu talento na criação de arte explícita baseada nos personagens do famoso videogame.

Shirakami
© Shirakami

A notícia de sua prisão causou alvoroço nas redes sociais, gerando várias especulações sobre os motivos dessa medida drástica. O conteúdo NSFW produzido por Shirakami é tecnicamente ilegal na China. No entanto, não parece que a prisão tenha sido realizada apenas pela criação de tal conteúdo, mas sim por ter obtido lucro por meio de uma plataforma de crowdfunding conhecida como Patreon.

Segundo relatos, Shirakami teria registrado sua conta no Patreon e, por meio desta plataforma estrangeira, obteve rendimentos econômicos relacionados à sua polêmica arte. De acordo com a lei chinesa, aqueles que produzirem, duplicarem, publicarem, venderem ou disseminarem materiais pornográficos com fins lucrativos podem enfrentar penas de prisão que variam de três anos até prisão perpétua, dependendo da gravidade do caso.

A inatividade de Shirakami nas mídias sociais desde o final do ano passado levantou questões entre seus seguidores e a comunidade Genshin Impact. Relatórios indicam que sua conta do Patreon não é atualizada desde novembro de 2022 e que sua última postagem no Twitter data de dezembro do mesmo ano. Agora, com a notícia de sua prisão, alguns de seus seguidores manifestaram preocupação e surpresa com a situação.

Embora existam versões conflitantes e detalhes ainda a serem esclarecidos, foi confirmado que a polícia do distrito de Anyuan foi a responsável pela prisão. A barreira do idioma e a natureza recente do evento tornam as informações disponíveis sobre o caso limitadas, mas mais detalhes devem surgir nos próximos dias.

A comunidade Genshin Impact e o mundo artístico NSFW em geral estão atentos aos futuros desenvolvimentos deste caso, enquanto a situação do artista chinês continua a ser motivo de interesse e debate nas redes sociais.

  • Fotos da mídia na China:
Shirakami
© Shirakami
Shirakami
© Shirakami
Shirakami
© Shirakami
Shirakami
© Shirakami

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.