Curiosidade: Otaku é preso no Japão por perturbar a ordem com suas waifus Eita!

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin
Police in a Pod
© Police in a Pod

Um funcionário de uma empresa na cidade de Onomichi, na província de Hiroshima, no Japão, foi preso por carregar dakimakuras (almofadas de abraço) com ilustrações eróticas de personagens de anime em uma estrada usada por menores. A polícia iniciou uma investigação para determinar se esse indivíduo cometeu crimes semelhantes no passado, já que incidentes anteriores de natureza semelhante foram relatados.

Dakimakuras
© Dakimakuras

O suspeito, identificado como Yuki Awamura, de 46 anos, foi detido por violar a Portaria de Prevenção de Incômodos da Prefeitura de Hiroshima. De acordo com as autoridades policiais, Awamura é suspeito de colocar deliberadamente duas fronhas obscenas e um mouse pad com uma personagem feminina de anime impressa em seu caminho para a escola perto da ala Takanishi da cidade de Fukuyama. Esses atos teriam sido praticados em três ocasiões distintas desde setembro do ano passado.

A polícia conseguiu identificar o suspeito rastreando a compra desses itens em um site especializado no Japão. Como resultado dessa descoberta, ele foi preso. Além disso, foi revelado que vários incidentes semelhantes foram registrados nas rotas da escola Onomichi, levando as autoridades a investigar uma possível conexão com o caso atual.

Este incidente preocupante tem gerado grande preocupação na comunidade local. As autoridades estão a tomar medidas para garantir a segurança dos alunos e garantir que o ambiente adequado seja respeitado nos percursos escolares. Espera-se que as medidas de segurança sejam reforçadas e sejam implementadas ações para prevenir situações semelhantes no futuro.

E, claro, não poderia faltar os comentários da comunidade no Japão:

  • Como seu chefe ficaria quando descobrisse por que você foi preso?”;
  • “Esse cara será perdoado pela sociedade? Acho que é muito pior do que ser acusado de homicídio”;
  • “Neste país, ser acusado de pervertido é pior do que ser acusado de ladrão ou assassino. O atacante da Kyoto Animation continua vivendo como um rei na prisão, enquanto esse cara já teve a vida arruinada”;
  • “Mesmo para um pervertido, 46 ​​anos já é bastante velho. Há todo tipo de coisa hoje”;
  • Não vou entender a situação se a mídia não me der imagens de referência”;
  • “Eu entendo dakimakura, mas por que ele queria um mouse-pad no meio da estrada?”;
  • Acho que não incomodou ninguém, que merda de país é esse“;
  • “Não poderia ser um caso de “minha mãe lavou a roupa” e ela só levou para secar no parque?”;
  • “Normalmente as autoridades mostram as roupas ou calcinhas que um ladrão roubou, por que não mostram o dakimakura desse cara?”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.