Curiosidades do Japão: Descobriram um sujeito que estava escondendo uma garota otaku em sua casa Higehiro da vida real?

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou
© Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

Nos últimos dias, uma história fascinante chamou a atenção da mídia social no Ocidente. É sobre um programa de variedades no Japão que decidiu entrevistar um indivíduo aleatório e pedir que ele mostrasse sua casa. O que descobriram ao chegar foi surpreendente: o sujeito estava hospedando uma jovem nini, de família rica, que havia fugido de casa e não tinha onde ficar. A história foi tendência nas redes sociais, mas na verdade remonta a meados de 2018 e foi retratada de forma diferente na mídia japonesa.

© Japão
© Japão

Numa edição do programa japonês “Can I Follow You Home?”, a equipe rumou para à cidade de Kashiwa, na província de Chiba, uma das zonas mais populosas da região. Lá eles conheceram um jovem de vinte e poucos anos, voltando para casa de seu emprego de meio período em um restaurante. Ele teve a chance de aparecer no programa e mostrar o interior de sua casa, o que ele concordou, avisando de antemão que estava morando com alguém. Porém, ao chegar na residência do sujeito, a equipe se deparou com uma situação intrigante e de difícil compreensão.

A pessoa com quem ele morava era uma bela mulher, sem profissão conhecida, mas com mais de 180 centímetros de altura. Ela era meio japonesa e meio inglesa, uma combinação que sem dúvida atraía admiração. Vindo de uma família rica, ela e o jovem se conheceram através das redes sociais, onde desenvolveram uma amizade. Porém, chegou um momento em que a mulher decidiu fugir de casa, sentindo-se entediada com sua vida obcecada por videogames. Embora tivesse tido um excelente passado acadêmico em uma escola de prestígio, essa fase rebelde a levou a buscar uma vida mais emocionante.

É interessante notar que os pais da menina sabiam da sua fuga e da sua permanência com o jovem, pelo que não houve qualquer problema nesse sentido. O mais marcante dessa história é que ambos não são um casal romântico, mas simplesmente amigos. O jovem mencionou que conseguiu controlar seus desejos sexuais e que, quando não conseguia contê-los, saía com os amigos. Sem dúvida, é uma relação inusitada e peculiar.

© Japão
© Japão
© Japão
© Japão
© Japão
© Japão
© Japão
© Japão

Essa curiosa história se tornou viral no Ocidente devido às semelhanças com o enredo de um anime muito popular chamado “Higehiro: Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou”. A série aborda um tema semelhante, em que uma colegial foge de casa e se refugia no apartamento de um funcionário de escritório, estabelecendo uma relação particular entre eles.

Embora essa história tenha gerado bastante agitação nas mídias sociais ocidentais recentemente, é importante observar que os eventos ocorreram originalmente em 2018 e foram descritos na mídia japonesa na época. A capacidade das redes sociais de resgatar e divulgar histórias fascinantes e curiosas, mesmo anos depois de seu surgimento inicial, é um lembrete do impacto que a tecnologia e a interconexão global têm em nosso cotidiano.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.