Disney proíbe 35 sites de anime pirata na Índia Errou a mira ou tem algum plano secreto pro futuro?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Disney
©Anime

A Disney acaba de obter uma ordem judicial do Supremo Tribunal de Delhi para bloquear 118 páginas de distribuição de conteúdo ilegal na Índia. Surpreendentemente, entre os sites bloqueados, destacam-se páginas dedicadas à pirataria popular de anime.

Algumas das páginas de anime bloqueadas são as seguintes:

  • Kissanime;
  • 9 Anime;
  • GoGoAnime;
  • Horrible Subs;
  • Niya.si.

Isso significa que os usuários na Índia agora têm menos opções para assistir anime. Especialmente porque, de acordo com vários sites, a Crunchyroll foi bloqueada no país e a Funimation não está disponível por lá.

Há alguns anos, a Animax TV também parou de operar no país e a Netflix não oferece a maioria dos animes disponíveis no resto do mundo.

O mais estranho é que os portais de animação japoneses que aparecem na lista da Disney não possuem links ou distribuem ilegalmente animação ocidental.

Mas, felizmente para os otakus indianos, existe uma ferramenta chamada AnistreamIN que permite ver os animes indisponíveis legalmente no país.

Os usuários do Reddit ainda teorizaram sobre a proibição dos sites ilegais de animes pela Disney na Índia, dizendo que esta quer que os jovens não tenham conhecimento do meio ou que estão prestes a lançar uma plataforma para assistir legalmente a animes no país.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.