Dono de Maid Cafe é preso por ensinar ‘atendimento ao cliente’ a menor Um clichê de animes adultos se tornou realidade...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Maid Café
©Anime

A Divisão de Proteção à Criança do Departamento de Polícia da Província de Kanagawa e o Departamento de Polícia da Província de Asahi, no Japão, detiveram um dono de restaurante de 28 anos no distrito de Itabashi (Tóquio) por suspeita de violar a Lei do Bem-Estar Infantil (causando menores a cometer atos obscenos).

O crime foi cometido por volta das 23h45 do dia 6 de dezembro de 2020 até as 4h55 do dia seguinte, 6 de dezembro, em um hotel da cidade de Yokohama, onde o dono de uma cadeia de maid-cafes realizou atos lascivos com uma estudante do ensino médio de 17 anos de idade da área. No momento da prisão, o suspeito negou as acusações contra ele.

De acordo com a investigação posterior, o homem conheceu a estudante do ensino médio por meio de uma rede social de assinatura e a convidou para seu hotel sob o pretexto de ensiná-la “como fazer atendimento ao cliente”. A notícia foi compartilhada em fóruns de comentários no Japão, onde inspirou opiniões como:

“Existe algo como atendimento ao cliente em um maid café? Por que ninguém me contou?”; “Há muita escuridão hoje no negócio das maids”; “Tenho certeza de que já houve muitas vítimas antes, e tenho certeza de que essa não é a primeira”; “Bem, o que posso dizer, são poucos os lugares que funcionam bem”; e “Acho incrível que um enredo tão clichê em hentai tenha se tornado realidade.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.