Dragon Ball: Alguém culpou Vegeta por um acidente de trânsito "Vegeta veio e bateu”

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball
©Dragon Ball

Nas últimas semanas se tornou tendencia um fragmento de uma reportagem do Canal 10 da Nicarágua sobre um acidente de trânsito que envolveu um motorista bêbado de um táxi, que aparentemente adormeceu ao volante, causando um acidente que felizmente foi apenas em danos materiais.

Os acontecimentos foram relatados em junho de 2021, e a crônica de uma testemunha narrava os acontecimentos: “Estou entrando na minha faixa quando vejo que o taxista vem da frente. Eu assobio para ele e observo enquanto ele abaixa a cabeça. Ele adormeceu e caiu ali, na frente do ônibus”. Acontece que o taxista que causou o acidente foi entrevistado, e ele culpou um dos personagens de Dragon Ball ainda em estado de embriaguez.

Um Super Saiyajin veio e bateu no carro. (…) Vegeta veio e bateu”, foi a única coisa que o taxista comentou sobre isso. No entanto, é provável que o motorista estivesse apenas sendo sarcástico com o repórter, ou não queria falar muito porque poderia ser usado como prova em tribunal ou perante a seguradora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.