Dragon Ball – Israel bate o recorde de mais pessoas fazendo o Kamehameha Quase mil pessoas soltaram seus poderes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball
©Dragon Ball

Os fãs israelenses da popular franquia Dragon Ball quebraram outro tipo de nível de poder, com quase mil fãs quebrando o Recorde Mundial do Guinness para o maior número de participantes realizando um ‘Kamehameha’ em homenagem ao novo filme, Dragon Ball Super: Super Hero no último 18 de agosto.

Os 974 participantes compareceram ao teatro Cinema City de Israel, onde foram dirigidos pelos dubladores israelenses Avi Meir e Uri Har Lev. Meir é famoso por dublar o protagonista da franquia Dragon Ball, Son Goku, na dublagem hebraica, enquanto Har Lev dubla seu filho, Gohan. Os dois personagens se associam à técnica de assinatura dela, o Kamehameha, uma explosão de ki exclusiva que é acompanhada por uma pose agora icônica de segurar os pulsos juntos com as mãos abertas antes de se lançar para a frente.

A multidão de participantes incluía israelenses de todas as idades, e alguns até vieram fantasiados. O recorde anterior foi estabelecido em 2019, quando 784 participantes se reuniram na San Diego Comic Con. O entusiasmo de todos esses fãs foi elogiado pelo CEO do Cinema City, Avi Edry. ‘É incrível que mais um recorde tenha sido quebrado em Israel e também é uma grande oportunidade para convidar o mundo inteiro para aproveitar os últimos dias de verão e vir assistir a filmes de diferentes gêneros conosco.’

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.