E3 2020 cancelada devido a preocupações com coronavírus A empresa espera trabalhar na E3 2021

André Nunes
E3 2020
© E3 2020

A Entertainment Software Association cancelou a E3 2020, originalmente planejada para ser realizada de 9 a 11 de junho no Los Angeles Convention Center, devido a preocupações em torno do novo coronavírus CODVID-19.

A E3 fez o anúncio oficial, nesta quarta-feira (11/03), e acrescentou que sua equipe está entrando em contato com expositores e participantes sobre reembolsos totais. E completou dizendo que está considerando uma experiência on-line para exibir anúncios e notícias do mundos dos jogos ainda em junho de 2020. Abaixo está a declaração completa que a E3 forneceu à mídia:

Após uma consulta cuidadosa com nossas empresas associadas sobre a saúde e a segurança de todos em nosso setor – nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros de longa data na E3 – tomamos a difícil decisão de cancelar o E3 2020, agendado para os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles.
Após preocupações crescentes e esmagadoras sobre o vírus COVID-19, sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante uma situação global sem precedentes. Estamos muito desapontados por não podermos realizar este evento para nossos fãs e torcedores. Mas sabemos que é a decisão certa com base nas informações que temos hoje.

Nossa equipe entrará em contato diretamente com expositores e participantes com informações sobre o fornecimento de reembolsos completos.

Também estamos explorando opções com nossos membros para coordenar uma experiência on-line para exibir anúncios e notícias do setor em junho de 2020. As atualizações serão compartilhadas no E3expo.com.

Agradecemos a todos que compartilharam suas opiniões sobre a reinvenção da E3 este ano. Estamos ansiosos para apresentar a E3 2021 como um evento reimaginado que reúne fãs, mídia e indústria em uma vitrine que celebra a indústria global de videogames.

Mais sobre:

A Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, é uma feira internacional dedicada a jogos eletrônicos. É considerada a mais importante do gênero, por reunir novidades relativas a lançamentos e tendências de mercado de várias empresas do setor dos jogos. O evento teve seu início em 1995 e, desde então, acontece anualmente. Em todas as edições, com exceção de 2007, que foi realizado em Santa Mônica, Califórnia, foram realizados no Los Angeles Convention Center. A edição mais recente, a E3 2019, foi realizado de 11 a 13 de junho de 2019.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of