A plataforma eBay proibirá a venda de itens de anime, mangá e figures adultos O jeito vai ser comprar de sites especializados...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shimoneta
©Shimoneta

Em um aviso enviado aos vendedores em sua seção “Somente para Adultos“, a plataforma eBay anunciou que, a partir de 15 de junho de 2021, essa seção será encerrada e os artigos que cumpram com sua definição de materiais de orientação sexual estarão proibidos:

Revisamos nossa política sobre itens para adultos“, diz o aviso. “A partir de 15 de junho de 2021, os itens que exibem atividade sexual, conteúdo sexual ou poses sexualmente sugestivas não serão mais permitidos no eBay.com.” Ele continua dizendo que todos os itens deixados na seção “Somente para adultos” em 15 de junho começarão a ser removidos a partir dessa data, embora certos itens limitados possam ser re-listados em uma seção diferente se atenderem a certas diretrizes.

Entre os itens que são estritamente proibidos de serem incluídos no site de acordo com a nova política estão: “itens que contenham material sexualmente explícito“, “itens com conteúdo sexual, incluindo poses sexuais provocativas, genitália ou atividade sexual” e “anime sexualmente explícito, quadrinhos, livros, filmes, animação, mangá, hentai, yaoi”.

O site permitirá que os vendedores republiquem em suas seções de Livros ou Música: “Você pode republicar artigos que não contenham conteúdo sexual, profanação ou outro material para adultos.” Curiosamente, em uma análise mais ampla das diretrizes revisadas da política, observa-se que as seguintes publicações específicas poderão ser incluídas na seção “Revistas” do site “desde que a lista não contenha imagens de nudez ou conteúdo explícito como a Playboy, Playgirl, Mayfair e Penthouse.”

Além disso, “arte nua” será permitida em várias seções de Arte e Colecionáveis, desde que “não contenha poses sexualmente sugestivas”. Enquanto isso, os romances adultos podem ser categorizados em “Bem-estar Sexual” ou a várias outras categorias “se não mostrarem nudez ou atividade sexual”. Os vendedores que postarem itens que violam as diretrizes atualizadas podem enfrentar ações, diz o site, incluindo: “encerrar ou cancelar administrativamente as listagens, ocultar ou rebaixar todas as listagens dos resultados de pesquisa, diminuir a classificação do vendedor, restrições e suspensão da conta.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.