Edens Zero – Franquia inaugura canal oficial no YouTube O primeiro vídeo conta com a presença das vozes de Homura Kogetsu e Rebecca Bluegarden

KaisenKYO
EDENS ZERO Channel
©EDENS ZERO Channel

O site oficial do mangá de Hiro Mashima, EDENS ZERO, anunciou em 27 de agosto que seu canal oficial “EDENS ZERO Channel” foi lançado no YouTube para fornecer as informações mais recentes sobre o mangá, anime e os jogos da franquia.

Os convidados do primeiro vídeo do canal, que conta com 13 minutos de duração, são Mikako Komatsu (Rebecca Bluegarden) e Shiki Aoki (Homura Kogetsu), que trabalharam juntos pela primeira vez na dublagem do anime de Eden’s Zero (no entanto, devido à pandemia de COVID-19, eles só se encontraram pessoalmente uma única vez presencialmente em um estúdio). No vídeo, os dois compartilham muitas histórias de bastidores sobre a produção do anime, fornecidas pela equipe e membros do elenco de voz.

Por exemplo, Shiki confessou que a atuação de Miyuki Sawashiro como Valkyrie foi tão maravilhosa que ele chorou muito enquanto assistia ao vídeo de ensaio. Antes da sessão de gravação de voz propriamente dita, ele teve que assistir ao vídeo repetidamente, enquanto chorava, até que se acostumasse a isso para se concentrar em sua própria performance.

Confira o vídeo abaixo: 

Sinopse:

No Granbell Kingdom, em um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e seu companheiro felino aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Shinki teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça no caminho de fazer novos amigos, seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica… E quando sua antiga pátria se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Mais sobre:

Mashima lançou o mangá na Weekly Shounen Magazine em junho de 2018.

Por fim, a série de mangá Fairy Tail de Mashima foi lançada em 2006 e terminou em julho de 2017. A temporada de anime mais recente e final baseada nesta obra de Mashima estreou no Japão em outubro de 2018. A série terminou em setembro passado com 328 episódios. O mangá inspirou dois animes anteriores, dois filmes de anime, vários OVAs e mangás spin-off.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments