Elon Musk aumentou as ações da Bandai Namco com um tweet do The Idolmaster Quem pode pode.....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Idolmaster
©Idolmaster

Elon Musk tornou o popular meme “Stonks” realidade, literalmente aumentando as ações da empresa de animes e jogos Bandai Namco com um único post no Twitter de Idolmaster. Musk simplesmente rejeita toda a teoria econômica conhecida e a substitui pelos seus próprios interesses, dos quais a cultura de anime é apenas um de muitos.

Até o editor-chefe da Bloomberg Japan, Gearoid Reidy, citou a postagem de Elon Musk no Twitter como a razão por trás da alta do preço das ações da Bandai Namco no mercado de ações japonês. As ações da empresa aumentaram constantemente ao longo de 2020, já que os jogos (e as empresas de anime) continuaram sendo as únicas indústrias confiáveis ​​em tempos de pandemia global, mas sofreram quedas durante o período de férias no final de dezembro.

A postagem de Elon Musk no Twitter fez as ações subirem para apenas 9.400 ienes cada. Embora seja menor do que o pico da Bandai Namco no início de dezembro de 2020, definido em 9.600 ienes por ação, este valor ainda é maior do que o que a Bandai Namco viu na história da empresa desde a união da Bandai e a Namco em 2005.

Claramente, Elon Musk tem um grande apreço pelas garotas da franquia, com a postagem no Twitter consistindo em uma foto de Sachiko Koshimizu de The Idolmaster: Cinderella Girls, conhecida como o “puro ídolo” entre os fãs.

Fonte: Aquí!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.