Estes animes foram proibidos na China por serem considerados de “alto risco” O país esta pegando mais pesado no regulamento da mídia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Higurashi no naku koro ni - gou
©Higurashi no naku koro ni – gou

O portal japonês Akiba Souken, publicou um artigo descrevendo as séries anime da atual temporada que estão tendo um grande sucesso na China. O artigo descreve também uma situação particular com os animes que não estão sendo transmitidos no país devido aos regulamentos da mídia:

“A propósito, séries como Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen e Higurashi no Naku Koro ni Gou, que são bastante populares na China e dizem ter uma grande base de fãs, não estão sendo distribuídas no país. Neste momento”.

“Nos últimos anos, os regulamentos da mídia se tornaram muito mais rígidos na China, e o risco de controvérsia e manifestações aumentou consideravelmente entre a população. Mesmo pedindo desculpas pelo conteúdo mostrado, as controvérsias nunca terminam, e há uma série de situações dentro dessas séries que podem tocar em tópicos sensíveis lá. “

“Tanto Mahouka Koukou no Rettousei quanto Higurashi parecem ser classificados como ‘Alto Risco’ pelas autoridades da mídia na China, o que acabou dificultando sua distribuição na situação atual, apesar de serem populares lá”, concluiu o relatório. do site.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.