Evangelion – Afirmam que a SEGA pediu que os olhos de Rei fossem vermelhos A declaração veio de um funcionário da SEGA

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Evangelion
©Evangelion

No dia 7 de março, um post no Twitter passou despercebido pelo lançamento iminente do filme Evangelion: 3,0 + 1,0 Thrice Upon a Time no Japão, que chamou a atenção. A postagem foi feita por Morio Ashizuka, que em seu perfil se descreve como ex-funcionário da gigante japonesa SEGA.

“Amanhã é o dia do Evangelion. O programa de televisão Neon Genesis Evangelion foi patrocinado pela SEGA Enterprises. Para ser honesto, se a SEGA não fosse um patrocinador, eu não teria pensado em ver. É sabido que os olhos de Rei Ayanami estão vermelhos a pedido da SEGA (por causa do logotipo SEGA Saturn). A empresa estava então 26 anos à frente.”

Não há como verificar as informações, além disso, nem mesmo é possível confirmar que o usuário era realmente um funcionário da SEGA. No entanto, pouco foi dito sobre os olhos de Rei Ayanami estarem vermelhos. Além do fato de que Rei Ayanami seria a antítese de Asuka Langley (neste olhar pelo menos, os olhos e cabelos de Rei são vermelhos e azuis, enquanto os olhos e cabelos de Asuka são azuis e castanho-avermelhados). Os fãs simplesmente se limitaram a pensar que a cor dos olhos deles é causada por serem albinos e por causa do DNA de Angel, da mesma forma que Kaworu Nagisa. Qual será a verdade então?

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.