Evangelion: Agora você pode se tornar um ‘vizinho’ de Rei Ayanami Quem sabe você não encontra ela nua na casa dela

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Evangelion
©Evangelion

As empresas mais estranhas estão surgindo em todo o mundo, especialmente no Japão. SMALL WORLDS TOKYO é o maior parque temático em miniatura do mundo, com 8.000 metros quadrados e localizado em Ariake, Tóquio. São recriações em miniatura de mundos de anime e outras franquias de entretenimento, localizadas em instalações onde são exibidas para todo o público.

Mas agora eles decidiram estabelecer uma divisão de negócios um tanto estranha, imobiliária em miniatura. A partir do próximo dia 14 de novembro, a empresa SMALL WORLDS abrirá a venda de doze apartamentos (obviamente em miniatura) no complexo onde vive Rei Ayanami na história da franquia Neon Genesis Evangelion, na conhecida cidade de Neo Tokyo 3 onde os eventos iniciais ocorrem.

Evangelion
©Evangelion

Isso mesmo, você comprará os direitos de um apartamento em miniatura para ficar “virtualmente” ao lado de Rei Ayanami. A SMALL WORLDS é bastante séria sobre isso, pois em sua declaração escreve:

Este serviço permite a compra de direitos de miniaturas de modelos mundiais de edifícios, salas, modelos de carros, etc. (todos os direitos são, portanto, para um número limitado de itens e as quantidades de vendas são limitadas). Por exemplo, no caso de um apartamento, você pode escolher miniaturas do interior e dos móveis e escanear em 3D suas pessoas e animais da vida real para criar uma miniatura em escala 1/80 deles.

Certamente é estranho comprar os direitos de um apartamento em miniatura e escaneá-lo para que sua réplica em miniatura fique lá por toda a vida. Talvez eles sonhem com o momento em que Shinji foi visitá-la e a encontrou nua? Afinal parte do comunicado também fala sobre um ‘metaverso’ e outras ferramentas em desenvolvimento. O mais engraçado seria, porém, se o apartamento em miniatura acabasse custando mais do que um apartamento na vida real Os preços que terão os direitos das miniaturas ainda não foram divulgados, então vamos torcer para que isso não aconteça.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.