Ex-idol, Juna Yamada, é presa por fraude É fim de carreira....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Juna Yamada
©Juna Yamada

O portal japonês Yahoo! News Japan publicou uma matéria informando que a ex-idol do SKE48, Juna Yamada, foi presa pela Delegacia de Polícia da Prefeitura de Aichi na companhia de outras três pessoas, por ter colaborado no crime de fraude contra diferentes pessoas.

“Juna Yamada, ex-integrante do idol group SKE48, acabou conhecendo Hiromu Kuramadachi, dono de uma consultoria chamada“ THE ”, e juntos começaram a montar seu plano. A ex-idol então registrou perfis em vários sites de namoro para se conectar com homens jovens e pouco inteligentes que se deixaram levar por sua beleza e concordaram em abrir um negócio com ela, que em seus encontros afirmava ser uma especialista em investimentos com uma renda de 10 milhões de ienes por ano.

Yamada conheceu esses homens e aqueles que aceitaram sua proposta foram apresentados a Kuramadachi, que encheu suas cabeças de sonhos de investimento e finalmente fechou um contrato. O Departamento de Polícia da Prefeitura de Aichi apontou que este tipo de prática constitui crime de fraude, e em 16 de março no Japão, Yamada e Kurumadachi foram presos na companhia de outras duas pessoas.

Ironicamente, em 2017, Yamada tornou-se policial auxiliar por um dia, como parte de um evento especial. Ressalta-se que Yamada, nascida em 25 de maio de 1998, participou do grupo ídolo SKE48 como parte de sua sexta geração em março de 2013, formando-se no grupo em fevereiro de 2019. Obviamente, esta prisão marca o fim de toda a sua carreira profissional”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.