Fairy Tail – Hiro Mashima surpreende fãs com ilustração da Erza I like big butts and I can not lie. Your other brothers can't deny...

André Nunes
(redator de noticias)
Fairy Tail
© Fairy Tail

No dia 4 de novembro, o Japão comemora o Nice Ass Day e a hashtag #いいおしりの日 invadiu as redes sociais, em especial o Twitter. Hiro Mashima, o autor de Fairy Tail e Edens Zero, resolveu participar da brincadeira. “Vou tentar manter os meninos em mente”, diz o autor em sua postagem.

Veja a imagem abaixo:

Sinopse:

A história se passa em um lugar onde a magia é usada em larga escala e os magos tem um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da missão. Porém assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Mais sobre:

A série de mangá Fairy Tail, de Hiro Mashima, segue as aventuras da mais notória guilda de magos do mundo. O mangá foi lançado em 2006 e terminou em julho de 2017. O mangá inspirou dois anime de televisão anteriores, dois filmes de anime, além de vários projetos originais de anime e mangás spinoff.

A temporada de anime mais recente e final estreou, no Japão, em 7 de outubro de 2019. A série de anime vai terminar com o episódio 328.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.