Fairy Tail – Hiro Mashima desehou imagens para promover medidas de proteção à COVID-19 Distanciamento social, uso de máscaras, ficar em casa e lavar as mãos são as mensagens passadas na tirinha

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Fairy Tail
©Fairy Tail

Em sua conta oficial no Twitter, o criador do mangá Fairy Tail, Hiro Mashima, compartilhou algumas imagens dos personagens característicos da animação mágica para reforçar os cuidados e as medidas de prevenção contra a COVID-19.

Confira a imagem completa abaixo:

Fairy Tail
©Fairy Tail

O Japão expandiu o estado de emergência devido à COVID-19 no começo de abril e não tem uma data de retorno. A recomendação passada é a mesma mostrada na tirinha de Mashima: Distanciamento social, uso de máscaras, ficar em casa e lavar as mãos.

Sobre as obras do autor:

Mashima encerrou a minissérie crossover Heros em 25 de dezembro. A minissérie é um crossover entre os mundos de seus mangás: Rave Master, Fairy Tail e Edens Zero.

O autor lançou Edens Zero na Weekly Shounen Magazine em junho de 2018.

A série Fairy Tail segue as aventuras da mais notória guilda de magos do mundo, e foi lançada em 2006 e terminou em julho de 2017. A adaptação para anime final do mangá terminou em 29 de setembro.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.