Fãs de LiSA se irritam ao mencioná-la em uma comédia sobre infidelidade A fofoca continua dando conteúdo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
LiSA
©LiSA

O termo “LiSA の 旦 那 (LiSA no Danna / Marido da LiSA)” tornou-se uma tendência na mídia social no Japão recentemente. Conhecendo a trajetória que o dublador Tatsuhisa Suzuki teve nos últimos meses, já se podia intuir que ‘ele já fez outras bobagens’. Porém, nesta ocasião, a tendência não foi originada por nenhum dos membros desse casamento, mas por um terceiro.

Em um programa especial transmitido durante o Ano Novo no Japão, a dupla de comédia manzai Knights (ナ イ ツ) comentou sobre alguns dos escândalos de infidelidade que povoaram a mídia durante o ano, não apenas relacionados à indústria de anime, mas a toda a indústria do entretenimento em geral. No entanto, todos os envolvidos foram chamados pelo primeiro nome, exceto um: Tatsuhisa Suzuki, que sempre foi chamado de ‘LiSA の 旦 那 (marido de LiSA)’. Parece que isso não foi bem visto pelos seguidores de Tatsuhisa Suzuki e LiSA, que comentaram opiniões como:

  • Eu vi que ‘marido da LiSA’ era uma tendência e me perguntei o que era. Quando pensei sobre isso, ouvi que era usado como uma história em alguma comédia. Bem, o certo e o errado de uma infidelidade é uma questão entre as próprias pessoas, então eu acho que terceiros deveriam calar a boca, mas quando você faz uma história de cada pessoa que fez algo errado, e você chama isso de engraçado, você está dizendo : ‘Não há como a discriminação e o assédio acabar neste mundo.'”
  • “Possivelmente Suzuki é chamado apenas de’ marido de LiSA ‘é uma das maneiras pelas quais seu orgulho está ferido. É irônico como uma simples ‘distração de pau’ acabou completamente com sua vida profissional e agora eles nem o chamam pelo nome, além de que ele está estrelando uma esquete de comédia. “
  • “É divertido ver fãs de LiSA ou Tatsuhisa Suzuki, ou devo dizer ‘marido de LiSA’, reclamando porque apareceram em uma esquete cômica e dizendo que não é certo que eles estejam lá. Se eles dissessem que não é correto colocar alguém lá, talvez eles parecessem menos hipócritas!”

Em agosto de 2021, o dublador Tatsuhisa Suzuki suspendeu as atividades após relatar ‘problemas de saúde’. No entanto, essa suspensão veio logo após o jornal Weekly Bunshun informar que Suzuki estava tendo um caso com uma fã. Sua reputação caiu ainda mais quando foi relatado que ele mostrou o próximo conteúdo musical para esta mulher (uma violação de seu contrato), o que, combinado com sua queda na reputação social, levou-o a perder uma variedade de papéis principais e à dissolução da banda onde era vocalista.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.