Fãs estão preocupados com romances estrelados por garotas russas Elas podem ser canceladas também??

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
 Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san
©Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san

Em um popular fórum de comentários no Japão, duas light novels protagonizadas por garotas russas (personagens originárias da Rússia e/ou falantes do idioma) foram compartilhadas, e foi comentada a preocupação dos fãs com a possibilidade de sua popularidade cair diante dos acontecimentos globais recentes. As primeiras são as light novels escritas por Asahi e ilustradas por Amedamacon, Nihongo ga Hanasenai Russian Bishoujo Tennyuusei ga Tayoreru no wa, Tagengo Master no Ore 1-nin (I’m The Only Multilingual Master a Russian Transfer Girl Student Who Can’t Speak Japanese Can Rely On). A sinopse escreve:

No segundo ano do ensino médio, Iori Kagami é um garoto que não se destaca. Alguns dos alunos não gostam dele por causa da impressão que sua irmã gêmea Shiori causa neles, que é famosa por ser a idol perfeita de toda a classe. Com permissão especial, Iori vive em uma base militar dos EUA no Japão e trabalha meio período como intérprete. Enquanto trabalha com Christina, as altas especificações de Iori são reveladas e ele começa a olhar para as pessoas ao seu redor. Esta é uma história sobre como as especificações de Iori são reveladas quando ele se envolve com Christina.

Nihongo ga Hanasenai Russian Bishoujo Tennyuusei ga Tayoreru no wa, Tagengo Master no Ore 1-nin
©Nihongo ga Hanasenai Russian Bishoujo Tennyuusei ga Tayoreru no wa, Tagengo Master no Ore 1-nin

A segunda são as light novels escritas por Sun Sun Sun e ilustradas por Momoco, Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san (The Neighboring Aarya-san who Sometimes Acts Affectionate and Murmuring in Russian). A sinopse escreve:

“И на меня тоже обрати внимание.” ‘O que você disse?’ ‘Nada em especial. Tudo o que eu disse foi: ‘Esse cara é realmente estúpido.” “Você poderia parar de me insultar em russo?” Aalya, uma linda garota russa de cabelos grisalhos que se senta ao lado de Masachika, tinha um sorriso triunfante no rosto. No entanto, a realidade da situação era diferente. O que ela realmente disse em russo foi ‘Preste atenção em mim!’ Na verdade, Masachika pode entender russo. No entanto, Aalya não tem ideia de que ele pode entendê-la. Hoje, mais uma vez, ela diz palavras doces para ele em russo, e Masachika não pode deixar de sorrir para si mesmo. Uma comédia romântica adolescente com uma estudante russa que todos adorariam!”

Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san
©Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san

Entre os comentários pode-se ler: “Acabou”; “Se você pensar um pouco, você pode mudar a nacionalidade para ucranianos”; “Não sei quanto a você, mas o panorama do que pode acontecer me parece horripilante”; “Se conseguirmos que ela diga “Foda-se Putin” dentro da história, ambos podem ser salvos”; “O fato de falar russo não significa que sejam russos”; ‘Parece que Sumire Uesaka também está sofrendo da mesma coisa’; ‘Deixe as garotas russas nos romances protestarem contra a guerra. Eventos recentes são tanto uma ameaça quanto uma oportunidade‘ e ‘Houve um tempo em que a Internet e a subcultura idolatravam Putin e houve um novo boom na cultura russa, mas isso ficou para a história‘.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.