Fire Force – Billie Eilish se apresenta com uma camiseta de Tamaki Kotatsu O autor repostou a imagem empolgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fire Force
©Fire Force

A popular cantora e compositora americana Billie Eilish se tornou viral nas mídias sociais depois de usar uma camiseta estampada com Tamaki Kotatsu da franquia Enen no Shouboutai (Fire Force) em um show recente em Detroit, EUA. Um fã compartilhou a foto no Twitter, que o autor Atsushi Ohkubo compartilhou com a legenda: Billie Eilish está vestindo Tamaki em sua camiseta! A própria Billie Eilish!”

Billie Eilish
©Billie Eilish

Sinopse:

O terror paralisou Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para agir a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe do 8Batalhão, então, recebe um novo recruta, Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo”. A Fire Force pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?

Mais sobre:

Enen no Shouboutai, também conhecido no Ocidente como Fire Force, é uma série de mangás shounen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Oukubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na revista Weekly Shounen Magazine desde 23 de setembro de 2015, com 18 volumes em formato tankoubon, até o momento. A série recebeu adaptação para anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, que estreou no dia 5 de julho de 2019. Uma segunda temporada também de vinte e quatro episódios foi ao ar durante a temporada de verão de 2020, especificamente desde 3 de julho no Japão. A plataforma Funimation distribui a série no Ocidente e produziu uma dublagem para ambas as temporadas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.