Foi revelado o motivo da suspensão do artista erótico Ennorei no Twitter Sua imagem de capa seria o principal motivo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ennorei
©Ennorei

Na semana passada, o artista de ilustração erótica Ennorei foi banido do Twitter. O motivo era porque sua nova imagem da capa “era muito sexual”.

[O banimento de Ennorei e a censura das roupas tradicionais japonesas] O ilustrador erótico japonês Ennorei viu sua conta no Twitter suspensa. O motivo era porque sua imagem na capa era “muito sexual”. Mas “fundoshi” é realmente sexual? A imagem da capa mostrava apenas o topo da imagem. Partes íntimas não foram mostradas e a ilustração foi cortada acima dos seios. Será que foram os seios que geraram a proibição? Mas, os mamilos nem estavam aparecendo. Talvez a roupa que revelava seu traseiro fosse considerada uma tanga sem ser isso?

A ilustração acima (aquela que Ennorei usou como capa) mostra a personagem original Mao vestindo um fundoshi, que é uma espécie de cueca japonesa que deixa as nádegas expostas. Porém, dadas as características do Twitter, a imagem da capa mostrava apenas a parte superior da ilustração, então ninguém explica por que foi suspensa naquele momento. Bem, verificando sua conta Pixiv Fanbox, Ennorei mencionou que enviou um pedido para recuperar sua conta no Twitter, no entanto, ele não tem muita certeza de que receberá uma resposta positiva.

O tecido em questão é uma vestimenta tradicional japonesa conhecida como “fundoshi”. Existem muitas variantes disso, mas você pode tê-las visto sendo usadas por lutadores de sumô ou em algumas fotos de festivais japoneses. Esta não é uma vestimenta com o propósito de atrair alguém sexualmente. É uma peça de roupa tradicional japonesa com uma longa história no Japão (desde o século VI)! Embora isso não signifique que um fundoshi não possa ser usado como atração sexual. Afinal, qualquer coisa na internet pode ser interpretada como erótica. E sim, tem também pornô japonês (JAV) com esse tema “.

Mas se a razão para a proibição do Twitter for ‘fundoshi é inerentemente sexual’, isso seria um precedente bastante preocupante. É como entrar no território “amamentar é sexual”. As pessoas que postam fotos de festivais onde essa vestimenta é usada podem ser banidas por esse motivo? O Twitter também deve especificar “o quanto de bunda aprova”. Não é para atacar ninguém, mas se olharmos algumas imagens de capa, há muitas contas que deveriam ser banidas por essa lógica. Como eles são diferentes com a imagem de Ennorei?

Ennorei não foi o único ilustrador erótico que viu sua conta suspensa neste mês, Uten Ameka também teve que se despedir de sua conta, embora felizmente tenha algumas secundárias através das quais notificou seus seguidores sobre o evento.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.