Funcionário da Comissão de Trabalho da Austrália será investigado por ter Figures Ecchi O que que ta acontecendo com a Austrália??

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
figures ecchi
© High School DxD

Após a divulgação do caso do senador australiano que pediu pelo banimento de animes que supostamente continham abuso infantil, agora o vice presidente da Fair Work Commission, Gerard Boyce, recebeu várias reclamações por conta de suas figures de anime exibidas em seu escritório por elas serem demasiadas eróticas.

A senadora trabalhista Deborah O’Neill questionou a adequação da nomeação de Boyce com base em sua exibição de figures. O senador liberal James McGrath declarou: “Estou aqui para defender mulheres no local de trabalho que não devem ser expostas a esse tipo de intimidação grosseira”.

A ministra das Relações Exteriores, Marise Payne, ecoou o sentimento de que “qualquer conduta no local de trabalho que deprecie ou desrespeite as mulheres é completamente inaceitável” e pretende discutir a questão com o Ministro das Relações Industriais e o procurador-geral australiano Christian Porter.

A gerente geral da Fair Work Commission, Bernadette O’Neill, concordou que as figures eram “inapropriadas” e não tinha certeza se algumas delas estavam com topless. Ela não descreveu as figures em detalhes além de dizer que uma era do sexo feminino e o outro pode não ser humano.

 

O senador trabalhista Tony Sheldon descreveu as ações de Boyce em relação à câmera como uma “violação horrenda dos padrões do local de trabalho em qualquer local de trabalho”Tony Burke, porta-voz das relações trabalhistas, afirmou que o comportamento “minaria a confiança no profissionalismo da Comissão” e disse que eo vice presidente era a “última pessoa que deveria ser um árbitro do que é justo no local de trabalho”.

O provedor de seguros do local de trabalho do governo, ComCare, planeja iniciar uma investigação de saúde e segurança com base nas alegações do comportamento de Boyce. A executiva-chefe da ComCare, Susan Westin, disse ao Senado que planeja registrar uma questão de Trabalho, Saúde e Segurança que incluirá um investigador designado.

Desde então, Boyce retirou suas 20 figures e uma câmera de segurança que ele havia instalado em seu escritório.

Sobre o Vice-Presidente:

Gerard Boyce foi nomeado para a Fair Work Commission em 2018 que é uma agência governamental criada em 2009 como um órgão independente encarregado de aplicar o salário mínimo, condições de emprego, rescisão de contrato de trabalho e outros regulamentos industriais.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mauro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mauro
Visitante
Mauro

Hmmm…. nao sabia que nao podia levar figures sexuais no trabalho,e eu que queria por na minha mesa se eu fosse um homen de negocios eu acharia que ficaria muito bom no meu escritorio tambem,tomara que nao aconteca nada com o gerard boyce