Funimation adicionará a opção de pular a abertura e o final no seu player Finalmente!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

A plataforma Funimation anunciou através de um comunicado que nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Samsung Smart TV e Vizio Smart TV irão adicionar uma nova ferramenta ao seu reprodutor de vídeo. Esta nova ferramenta é intitulada ‘Skippable Video Segments’ ​​(segmentos de vídeo puláveis), e terá a função de ‘pular’ a abertura e o final dos episódios.

No momento, a ferramenta está disponível apenas nas plataformas listadas. A Funimation também oferece algumas explicações sobre essa novidade (que já foi vista na Netflix, por exemplo). A opção desaparecerá alguns segundos após o início da sequência de abertura ou fechamento, se o espectador não quiser ignorá-la.

A Funimation também explica que se houver uma ilustração especial no fechamento da sequência de crédito, ela será exibida mesmo que o usuário decida pular a sequência. Isso também se aplica a sequências pós-crédito, que não serão ignoradas mesmo se a ferramenta for usada. A plataforma também planeja adicionar essa mesma ferramenta no futuro para se adaptar a compilações e pré-visualizações dos próximos episódios.

A plataforma conclui o comunicado com uma mensagem sobre futuras atualizações: “Primeiro fora dos aplicativos. ‘Pular créditos’ será adicionado ao site da Funimation, app iOS e app Android em breve. Posteriormente, ‘Ignorar créditos’ será adicionado aos outros aplicativos que podem suportá-lo. Em segundo lugar, mais função. A simples adição de um botão que avança é apenas o começo. As interações futuras permitirão que você pule a recapitulação, pule a visualização e até mesmo defina quais coisas são ignoradas automaticamente, sem que você precise fazer nada. Tudo estará sob seu controle.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.