Futoku no Guild profana personagem e surpreende com reação de seiyuu Seiyuu assiste com toda a família

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Futoku no Guild
© Futoku no Guild

A adaptação para anime de Futoku no Guild (Immoral Guild) foi a promessa de conteúdo erótico para a Temporada de Outono-2022 (outubro-dezembro). Infelizmente, passou despercebido porque nenhuma plataforma está distribuindo no Ocidente.

Se ninguém o distribuir, ninguém o verá, a menos que saiba de sua existência e esses tipos de séries acabam chamando a atenção se chegarem a plataformas “mainstream” como a Crunchyroll, vivendo bastante de polêmicas. De qualquer forma, parece que o episódio mais recente, o penúltimo, finalmente chamou a atenção dos fóruns de comentários no Japão, devido ao aparecimento de um personagem muito especial.

A maioria das garotas dessa série é fortemente sexualizada e esse é o objetivo da história, mostrar um grupo de garotas aventureiras, guiadas por um aventureiro experiente, e deleitar os olhos com seus acidentes que geralmente as deixam nuas. Mas as coisas aconteceram de forma bem diferente com Noma Rune, personagem da raça das fadas. Mas apesar da aparência, ela é homem, e no episódio mais recente acabou sendo profanada da mesma forma que as outras garotas.

Futoku no Guild
© Futoku no Guild

Saho Shirasu, a dubladora que dá voz a ele no Japão, compartilhou uma atualização no Twitter após o episódio mais recente ir ao ar, escrevendo: “Para o diretor Takuya AsaokaMeu pai, mãe e tio também estão assistindo este anime. . Uma série que toda a família pode assistir tranquilamente. Futoku no Guild! Eu recomendo a todos! E por falar nisso, meu tio sempre coloca os episódios gravados todas as semanas durante o jantar, por algum motivo”.

Futoku no Guild
© Futoku no Guild

Sinopse:

Kikuru Madan é um caçador de monstros com excelente desempenho devido ao seu trabalho particular na floresta. Mas ele decidiu deixar o emprego por medo de desperdiçar sua própria juventude. Na verdade, a verdadeira razão é que um de seus amigos se casou. Um dia há um novo recruta promissor. Enome, a recepcionista da guilda, pede que ele acompanhe Hitamu Kyan, a artista marcial erótica, para mantê-la segura e ensiná-la a trabalhar. Ele resolveu então aceitar o pedido. A razão é que ele se importava com ela e queria torná-la sua sucessora antes de se aposentar completamente. Infelizmente, seu plano de retirada desmorona com a inutilidade de Hitamu, que sempre atrai monstros. Então, Kikuru Madan poderá se aposentar em paz, com alguns estagiários inúteis presentes?

Mais sobre:

Taichi Kawazoe começou a publicar o mangá através da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix em junho de 2017.

Takuya Asaoka (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, Fate/Apocrypha, Dorei-ku The Animation) está dirigindo o anime nos estúdios TNKKazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Tensei Shitara Slime Datta Ken, Monster Musume no Iru Nichijou) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Hiraku Kaneko (Tsrezure Children, Seikon no Qwaser, Nande Koko ni Sensei ga!?) está projetando os personagens e dirigindo a animação.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.