Garoto de 19 anos é preso tentando trocar cartão de crédito de um senhor por cartas de Yu-GI-OH Nessa ninguém tinha pensado ainda!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yu-Gi-Oh!
©Yu-Gi-Oh!

Um garoto de 19 anos foi preso depois de tentar roubar o cartão de um senhor de idade, tentando trocá-lo por cartas de Yu-Gi-Oh! quando ele não estava olhando. Uma ideia absurda e que muitos estão sem dúvida se perguntando como a vítima deixaria de notar uma coisa dessas.

O jovem tentou enganar fraudulentamente um idoso de 80 anos na ala de Sumiyoshi, em Osaka, se passando como funcionário da Agência de Serviços Financeiros. Ele ligou para a vítima alegando: “suas informações bancárias vazaram, se você deixar as coisas como estão, seu dinheiro será retirado ”.

Segundo a polícia, o garoto estava recebendo instruções de um grupo especial de fraude on-line, o grupo anunciou que “é um trabalho que qualquer um pode fazer se agir de acordo com as instruções“.

Uma foto revelou que o garoto estava na posse de vários cards de Yu-Gi-Oh!, os substitutos que ele pretendia trocar com o cartão da vítima.

©Polícia de Osaka
©Polícia de Osaka

A polícia não revelou se o jovem de 19 anos admitiu ou negou as acusações.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.