Genshin Impact – Ameaça de bomba causa terror em evento A polícia segue investigando o caso

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Genshin Impact
©Genshin Impact

Cerca de 200 pessoas foram evacuadas com segurança no sábado depois que uma ameaça de bomba surgiu em um festival de games em Seul, disseram a polícia e os bombeiros. O evento em questão foi o tão aguardado Genshin Impact Summer Festival 2023, realizado no Parque Olímpico, na zona leste de Songpa, na capital sul-coreana.

Genshin Impact
©Genshin Impact

Segundo a polícia, um usuário do Twitter postou uma mensagem afirmando ter plantado uma bomba no local do festival. O indivíduo alertou que a bomba explodiria ‘quando chegasse a hora‘ e incentivou seus seguidores a ‘esperar’ pelo evento. Além disso, ele compartilhou fotos do que parecia ser o suposto explosivo.

Diante do perigo iminente, os organizadores do evento decidiram suspendê-lo imediatamente e alertaram as autoridades policiais. Após busca exaustiva no local, tanto a polícia quanto o corpo de bombeiros confirmaram que nenhuma bomba foi encontrada no complexo. No entanto, as investigações continuam para encontrar o responsável pela ameaça e levá-lo à justiça.

Genshin Impact
©Genshin Impact

Genshin Impact é uma franquia de jogo de mundo aberto e ação desenvolvida pela empresa chinesa HoYoverse. Com estilo visual impressionante e jogabilidade envolvente, o jogo ganhou enorme popularidade globalmente desde o seu lançamento.

A franquia alcançou enorme sucesso graças ao seu vasto mundo aberto, variedade de personagens jogáveis ​​e jogabilidade única que combina exploração com combate emocionante. Desde sua estreia, Genshin Impact cativou milhões de jogadores em todo o mundo, tornando-se uma das franquias de videogame mais bem-sucedidas e conhecidas da indústria.

Além de sua base de fãs global, Genshin Impact atraiu um grande número de jogadores na Coreia do Sul, levando à organização do Summer Festival 2023 especificamente para os usuários leais do país. Em uma reviravolta, a conta do Twitter do indivíduo que fez a postagem ameaçadora foi suspensa pela plataforma. Isso mostra que as redes sociais estão tomando medidas para prevenir situações de risco e proteger os usuários de possíveis atos criminosos.

Genshin Impact
©Genshin Impact
Genshin Impact
©Genshin Impact

As autoridades estão colaborando com empresas de mídia social e tecnologia para rastrear e localizar o responsável pela ameaça e garantir que ele enfrente consequências legais por suas ações. Enquanto isso, a comunidade de Genshin Impact mostra seu apoio e solidariedade aos organizadores e participantes do festival, reafirmando seu compromisso com a segurança e a diversão dos eventos relacionados aos seus jogos favoritos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.