Gotoubun no Hanayome – A voz de Yotsuba convida jovens japoneses a votar Será que agora eles vão se interessar?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Ayane Sakura / Gotoubun no Hanayome

Na véspera das eleições da Câmara dos Conselheiros do Japão, a serem realizadas em 10 de julho, dubladores populares emprestaram seus talentos a veículos de publicidade na província de Aichi para convidar as pessoas a exercer seu direito de voto. Em uma cerimônia de partida realizada no escritório do governo da província de Aichi em 27 de junho, cinco veículos de publicidade que estão chamando as pessoas para votar nas eleições da Câmara dos Conselheiros foram acionados.

A voz que pedia a votação era a da popular dubladora Ayane Sakura, com o objetivo de aumentar a participação de adolescentes e jovens de 20 e poucos anos, cuja participação caiu para cerca de 34% nas últimas eleições para a Câmara Alta. Os veículos de informação pública percorrerão todas as cidades, vilas e vilarejos da província de Aichi até 10 de julho, dia da votação.

Mais sobre a dubladora:

Ayane Sakura nasceu em 29 de janeiro de 1994 na Prefeitura de Tóquio, e estreou na indústria do entretenimento em 2010 no Japão, atualmente sendo afiliada à agência de representação I’m Enterprise. Ela executou várias músicas de personagens e ganhou o “Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante” no 12º Prêmio Seiyu.

Como dubladora, ela é reconhecida por papéis como Nao Tomori em Charlotte, Gabi Braun em Shingeki no Kyojin: The Final Season, Ochako Uraraka em Boku no Hero Academia, Yotsuba Nakano em Gotoubun no Hanayome, Tsubaki Sawabe em Shigatsu wa Kimi no Uso, Iroha Isshiki em Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru, Glenn Radars em Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records, Nero em Black Clover, Hiroomi Nase em Kyoukai no Kanata, Levi Kazama em Trinity Seven e Hasuki Komai em Kishuku Gakkou no Juliet, para citar alguns.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.