Hamefura – Tatsuhisa Suzuki não será mais a voz de Alan Stuart no jogo No anime não houveram modificações por enquanto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hamefura
©Hamefura

A produção do jogo Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta: Haran wo Yobu Kaizoku (Hamefura: The Pirate Known as “Trouble”), baseado na franquia Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta (Hamefura: My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!), anunciou em um comunicado que o dublador Tatsuhisa Suzuki foi removido do elenco como a voz do personagem principal Alan Stuart. Yuuki Itou ficará encarregado de substituí-lo nesta função.

Em relação ao projeto de animação, a produção não se manifestou a respeito de sua participação. No entanto, como a série já passou do 10º episódio, é muito provável que as gravações já tenham sido concluídas neste momento. O comunicado não explica as razões por trás da decisão, e apenas se desculpou com os fãs por qualquer inconveniente que o anúncio possa ter causado. Vale lembrar que Tatsuhisa Suzuki acaba de passar por uma forte polêmica depois que o portal Bunshun Online relatou um suposto caso com uma colega de trabalho no final de julho. Depois disso, Suzuki suspendeu suas atividades e sua estabilidade em vários projetos parece estar comprometida.

O jogo está programado para ser lançado no Japão em 23 de dezembro no console Nintendo Switch, enquanto a cantora Shouta Aoi está encarregada de interpretar a música tema principal intitulada ‘Baby Steady Go‘. Além disso, dois novos membros do elenco de vozes incluem Daisuke Namikawa como o pirata Silva e Kenichi Suzumura como o engenheiro Rozy Lind.

O jogo terá versões físicas e digitais, e a versão física estará disponível nas edições limitada e regular. O jogo contará com uma história original que se passa quando Katarina está superando o evento de graduação final do jogo na história e evitando todas as ‘bandeiras da desgraça’. Ela enfrenta uma nova ‘bandeira da desgraça’ relacionada a um novo encontro com um pirata.

A segunda temporada, oficialmente intitulada Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… X (Hamefura X), está no ar no Japão, com a Crunchyroll encarregada de sua distribuição no Ocidente, e mantém a mesma equipe de produção da primeira temporada. Por outro lado, a primeira temporada estreou no Japão em abril de 2020 e teve um total de doze episódios.

Sinopse:

Eu recuperei as minhas lembranças do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Num pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe estava escolhida, percebi que este é o jogo otome da vida anterior.
Eu transformei-me num vilão que interfere no romance dos alvos de captura… Se a heroína tivesse um final feliz, eu seria exilada, mas se ela tivesse um final mau, eu seria morta. Será que eu não tenho um final feliz? Porque é só mau? De alguma forma, tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice pacificamente!

Mais sobre:

A animação é do estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Keisuke Inoue (Ao-chan Can’t Study!), o roteiro é de e Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) e o design de personagens é de Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, Baka and Test – Summon the Beasts).

A primeira temporada estreou no Japão em abril de 2020 e teve um total de doze episódios. Yamaguchi começou a publicar a novel em julho de 2014.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments