Hatsune Miku é bloqueada no Twitter por “não cumprir com a idade mínima” O gerente da conta teve algumas dores de cabeça...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hatsune Miku
©Hatsune Miku

Na conta oficial do Twitter da idol virtual de Vocaloid, Hatsune Miku, foi relatado que a conta foi suspensa por não atender aos requisitos de idade da plataforma, que estipula que todos os usuários devem ter mais de treze anos na época de criação de conta. Ironicamente, a suspensão foi causada pelo fato de o gerente da conta inglesa, sendo informado sobre essas políticas, ter decidido alterar a data de nascimento registrada para o ano da estreia de Hatsune Miku, que foi em 2017.

Oh, a idade mínima exigida no Twitter não era treze anos? Agora posso estabelecer o verdadeiro aniversário de Miku com sua data de estreia em 2007 ”, disse o gerente da conta em inglês de Miku no Twitter. “Vai ser divertido.

No entanto, o bloqueio foi suspenso logo depois, embora seja impossível estabelecer o aniversário real de Miku no Twitter. “Felizmente, o bloqueio foi retirado enquanto o gerente estava dormindo (tendo pesadelos), mas agora o aniversário da conta é designado como o aniversário do gerente e não pode ser alterado. Não haverá mais balões para Miku

Depois de atualizar seus termos de serviço em 2018 de acordo com o GDPR, o Twitter começou a bloquear contas cujos usuários eram suspeitos de serem menores no momento da criação da conta. Desde então, várias contas foram suspensas por tentativas de estabelecer seus aniversários verdadeiros, incluindo a conta oficial da Crunchyroll em 2019.

Sobre Hatsune Miku:

É um software de voz desenvolvido pela Crypton Future Media assim como o nome de sua versão antropomórfica, estrelado por uma garota de 16 anos. A personificação de Hatsune Miku se tornou um dos ídolos virtuais mais importantes da história, com sua voz programada a partir da dubladora Saki Fujita.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.