Hatsune Miku terá um documentário em março Os criadores e produtores serão entrevistados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hatsune Miku
©Hatsune Miku

A estrela da música virtual Hatsune Miku vai estrelar o próximo episódio da série documental da NHK Professional: Shigoto no Ryugi (Professional Work Style), que traça o perfil de pessoas de alto nível em sua área de trabalho ou no mundo do entretenimento. O documentário reflete sobre a frase: “Como nasceu a jovem de 16 anos que chocou a cena musical japonesa e o que mudou desde o seu nascimento? Das mentes de muitos, abordamos seu estilo.’

Hatsune Miku
©Hatsune Miku

Sendo a estrela virtual que Hatsune Miku é, o documentário entrevistará os criadores do software; líder do projeto Kenmochi Hideki, desenvolvedor da Crypton Future Media Wataru Sasaki e produtor de VOCALOID DECO*27.

Pessoas previamente documentadas no programa incluem Hideaki Anno na produção de Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time, a dupla de comédia Sandwichman, líder da equipe de Equipe de Influenza e Doenças Pulmonares do Departamento de Pandemias e Epidemias da OMS, professora Nahoko Shindo, e muitos mais.

O programa Ultimate Diva Virtual Singer Hatsune Miku Professional Work Style vai ao ar na NHK General em 1º de março às 22h30 (horário do Japão). Embora uma versão legendada em inglês não tenha sido anunciada no momento, os especiais mais populares do Professional Work Style foram oficialmente legendados alguns dias depois.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.