Hideo Kojima recomendou o anime original Lycoris Recoil O anime é sucesso!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Lycoris Recoil
©Lycoris Recoil

Hideo Kojima é um popular designer e diretor de jogos, reconhecido por franquias de sucesso como Metal Gear e Death Stranding. Também tem seu próprio estúdio chamado Kojima Productions, que começou como uma subsidiária da Konami Productions em 2005 e acabou se tornando independente em 2015.

Mas hoje não estamos aqui para falar sobre seus games, mas sobre uma recomendação pessoal de anime que ele fez recentemente. Em um post no Twitter, Kojima observou que assistiu e gostou do anime original da A-1 Pictures, Lycoris Recoil. Sua mensagem escreveu:

Não estou muito familiarizado com o Amazon Prime Video e fiquei confuso durante minha busca pelo filme “CODA”. Durante a minha pesquisa me deparei com o anime “Lycoris Recoil”, com um nome semelhante a “Licorice Pizza”. Uma garota assassina com licença para matar secundada em um café? Um cenário e uma introdução improváveis. É típico da animação japonesa? De repente eu já tinha visto três episódios. Onde está o quarto episódio?

©Hideo Kojima

A série é transmitida desde 2 de julho e está confirmada com um total de treze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Chika Anzai como Chisato Nishikigi;
  • Shion Wakayama como Takina Inoue;
  • Ami Koshimizu como Mizuki Nakahara;
  • Misaki Kuno como Kurumi;
  • Kousuke Sakaki como Mika.

Sinopse:

O novo anime mostra o ‘cotidiano absurdo’ da loira Chisato Nishikigi e da morena Takina Inoue. Mais detalhes sobre o que torna essas vidas ‘absurdas’ são esperados em futuros lançamentos sobre o assunto.

Mais sobre:

Shingo Adachi (Sword Art Online, Working !!) está dirigindo o anime no A-1 Pictures StudiosMuru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Make Heroine ga Oosugiru!) é o encarregado do design de personagens. Asaura (Ben-To, TiN-So: Kimi ga Te ni Suru Ore no Ex Machina, Eiyuu Toshi no Bakadomo) cuidou da história original. Kimika Onai (figurinista de Nogizaka46, Sakurazaka46) foi a encarregada de desenhar os uniformes.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.