Hololive Production colabora com o próximo filme do Doutor Estranho Uma live especial também será realizada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hololive Production
©Hololive Production

A empresa Cover Corp., que administra a agência de Virtual YouTubers (VTubers), Hololive Production, divulgou um comunicado anunciando uma colaboração para promover o próximo filme da Marvel Studios, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que será lançado no próximo dia 4 de maio nos cinemas do Japão.

A colaboração, intitulada “Holostrange”, inclui um visual promocional estrelado por oito membros da agência de VTubers, incluindo Aki Rosenthal, Shirakami Fubuki, Oozora Subaru, Sakura Miko, Inugami Korone, Laplus Darkness, Takane Lui e Sakamata Chloe. Além disso, uma transmissão especial através do canal oficial do YouTube da Hololive Production está marcada para o próximo dia 3 de maio, às 19h (horário do Japão), um dia antes da estreia do longa-metragem. Mais detalhes sobre esta colaboração promocional serão revelados nesta transmissão e os talentos darão suas ideias.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness
©Doctor Strange in the Multiverse of Madness
Hololive Production
©Hololive Production

Mais sobre:

A Hololive Production é uma agência de talentos de propriedade da Cover Corporation. Em abril de 2022, a agência gerenciava 68 talentos em quatro divisões regionais, totalizando mais de 43 milhões de assinantes, incluindo vários dos VTubers com o maior número de assinaturas do YouTube. A empresa Cover Corporation foi fundada em 13 de junho de 2016 por Motoaki “Yagoo” Tanigo, um empresário que desenvolveu personagens de videogame em colaboração com a Sanrio na empresa de conteúdo Imagineer e fundou várias empresas iniciantes. Mais tarde, Tokino Sora, a primeira YouTuber Virtual de sua empresa, estrearia em 7 de setembro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.