HUNTER x HUNTER – Autor surpreende com visual de Kurapika Togashi está preparando novos capítulos para o mangá paralisado à 3 anos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
HUNTER x HUNTER
©HUNTER x HUNTER

No final de maio, Yoshihiro Togashi, autor do mangá HUNTER x HUNTER, abriu sua conta oficial no Twitter e começou a postar alguns esboços de storyboard para os próximos capítulos do trabalho, que está em espera indefinida por três anos. Mais tarde, ele revelaria que sua dor nas costas ainda é insuportável e que ele só conseguia desenhar em uma posição específica, deitado.

Embora todas as postagens até o momento tenham sido fotografias de partes bastante ásperas dos storyboards, a mais recente pegou os fãs de surpresa. Acontece que na referida publicação, Togashi publicou uma ilustração do personagem Kurapika, que atraiu mais de 660 mil reações, sendo uma de suas publicações mais populares até hoje.

Com base na taxa de postagem de Togashi, ele aparentemente publica uma foto diariamente de um storyboard de uma das páginas numeradas, que é redefinida toda vez que dezenove ou vinte são alcançadas. Especula-se que ele esteja preparando dez novos capítulos para a retomada do trabalho, mas não houve nenhuma declaração oficial sobre isso além dos comentários feitos por Togashi que não são claros.

HUNTER x HUNTER
©HUNTER x HUNTER

Sinopse:

Gon é um altivo garoto que cresceu aos cuidados da tia no pacato vilarejo de Ilha de Baleia. Seu
objetivo de vida é só um: tornar-se um Hunter, um incrível aventureiro que cruza o mundo em busca
de recompensas, tesouros, conhecimento, enfim, todo tipo de coisa! Gon sabe que seu pai o
abandonou para seguir o próprio caminho como Hunter, e por isso decide seguir pela mesma trilha e
assim entender os motivos que o levaram a isso. Assim, ele ingressa no Exame Hunter, onde
encontrará companheiros e rivais e passará por todo tipo de desafio para alcançar seu sonho!

Mais sobre:

A obra inspirou uma primeira adaptação de anime de 62 episódios produzida pela Nippon Animation Studios sob a direção de Kazuhiro Furuhashi e roteiro escrito por Nobuaki Kishima, lançado em outubro de 1999. Posteriormente, uma segunda adaptação de anime de 148 episódios produzida pelos estúdios Madhouse, dirigida por Hiroshi Koujina e roteiro escrito por Atsushi Maekawa e Tsutomu Kamishiro, estreou em outubro de 2011.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.