HUNTER x HUNTER – Autor teria revelado o final do mangá Ele teria um até mesmo no caso de sua morte

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
HUNTER x HUNTER
©HUNTER x HUNTER

Um vazamento recente abalou a comunidade dos fãs de HUNTER x HUNTER ao revelar supostos detalhes sobre o tão esperado final do mangá. Segundo o vazamento, o autor Yoshihiro Togashi participou de uma entrevista para um programa de televisão japonês, onde discutiu seus planos para concluir a história.

Embora a veracidade da entrevista não tenha sido confirmada de forma independente, o usuário do Twitter@Pewpiece” afirma ter provas, fornecendo uma transcrição detalhando possíveis cenários para o resultado. Na suposta entrevista, Togashi revela que preparou três cenários, chamados A, B e C, considerando as reações dos leitores.

De acordo com o vazamento, o cenário A é considerado satisfatório para 50% dos leitores, enquanto o B será neutro e o C será em sua maioria insatisfatório. Porém, chama a atenção o Cenário D, que Togashi descreve como uma opção que pode ser o fim caso ele não consiga completar o mangá antes de morrer:

Cenário D: À beira do lago, uma garota chamada Jin, com uma vara de pescar na mão, permanece imóvel. De repente, a cana balança violentamente e Jin, assustada, exclama: “Eu acertei! “Eu peguei o senhor do lago.” Jin habilmente levanta o senhor do lago sobre seus ombros e, diante de uma mulher, exclama: “Como prometido, eu capturei o senhor do lago! Mãe’. Jin se aproxima da mulher e declara apaixonadamente: “Você não deve me dizer novamente que preciso me tornar um caçador”.
A mulher, agora sem truques, acena com a cabeça. Jin, ainda carregando o senhor do lago nos ombros, vai embora. A mãe conta ao marido que o sonho de Jin é nunca mais sair da ilha e herdar sua casa. O pai acena com a cabeça, rindo, e a mãe expressa seu descontentamento, dizendo: “Talvez os desejos dele mudem mais tarde. Mas eu quero saber, você e Jin, por que vocês estão assim? Tenho certeza que é por causa do sangue da vovó Mito e da vovó Noko’.

A mulher parece não saber que vovó Mito e vovó Noko não são parentes de sangue, e o pai sorri com conhecimento de causa. A mulher, expressando sua falta de vontade como mãe, acrescenta: ‘Mas o vovô Gon era um caçador famoso… e essa menina um dia vai deixar a ilha.’ Jin insiste: ‘Eu nunca irei embora!’, embora ela não seja mais vista no coração da floresta, ela ouve a conversa de seus pais e responde desafiadoramente. O pai, divertido, diz: “Você tem um bom olho”.

A cena muda para a loja continuando seu trabalho desde a época de Mito. O senhor do lago foi cortado de forma limpa e suas partes internas arrumadas. Jin pensa enquanto trabalha: “Mamãe nunca entende”. Quando o vovô fala alegremente sobre suas memórias de caça, a vovó Noko se afasta silenciosamente de seu assento. Cada vez que o vovô Gon afirma, sua crença é ouvida por alguém. Bater com força na tábua de cortar com uma faca para esperar o retorno de alguém depois de meses e anos de tristeza parte meu coração. Então a porta se abre e uma voz calorosa ressoa. Um menino gordinho entra com uma planta na mão.

O menino exclama: “Peguei mesmo o senhor do lago! Pois bem, vamos homenagear toda a ilha com isso! Jin responde: ‘Eu sempre… eu sempre quis estar com a pessoa com quem eu quero estar. Juntos para sempre’. O menino acena com a cabeça: “Sim!” Ambos, com largos sorrisos no rosto, cozinham a comida. Um pássaro voa para longe da ilha, sobre uma cidade e seu povo. O filho de um deles, a filha de outro e o neto de outro moram em lugares diferentes, trocando sorrisos. Eles poderiam ser filhos desse personagem e netos daquele outro. O pássaro voa para longe. Ao fundo, uma figura observa a cena.”

A transcrição fornecida por “@Pewpiece” revela detalhes sobre os pensamentos de Togashi em relação aos diferentes finais e seu desejo de proporcionar um final satisfatório para os fãs, mesmo que ele não consiga terminar a história pessoalmente.

É importante ressaltar que a veracidade desta informação ainda não foi confirmada por fontes oficiais. Os fãs de HUNTER x HUNTER aguardam ansiosamente qualquer declaração oficial de Yoshihiro Togashi ou de sua equipe editorial.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.