HUNTER x HUNTER – Saúde do autor não melhorou O mangá continua em produção apesar de não ter previsão de publicação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
HUNTER x HUNTER
©HUNTER x HUNTER

É do conhecimento geral há mais de uma década que o autor de HUNTER x HUNTER e Yuu Yuu Hakushou, Yoshihiro Togashi, sofre de problemas de saúde cada vez mais constantes e graves. O próprio autor confirmou este último em julho em uma extensa mensagem comemorando a próxima exposição de arte em sua homenagem, dizendo que “é verdade que ele não consegue sentar em uma cadeira. Todos vocês, cuidem-se.’ No entanto, o autor recentemente atualizou sobre o assunto novamente, escrevendo:

Meus sintomas não melhoraram e tive que passar muito tempo em tratamento e recuperação‘. No início de julho, Togashi explicou em detalhes que “ainda tinha que tomar banho toda vez que fazia cocô porque não conseguia se posicionar para limpar a bunda. Cada movimento leva de 3 a 5 vezes mais do que o normal.”

Quanto ao mangá HUNTER x HUNTER, Togashi afirma que estão sendo trabalhados os cenários do capítulo 399. Embora ainda não se saiba se ou quando HUNTER x HUNTER retornará às páginas da revista Weekly Shonen Jump, já que a série está em hiato desde novembro de 2018.

Sinopse:

Gon é um altivo garoto que cresceu aos cuidados da tia no pacato vilarejo de Ilha de Baleia. Seu objetivo de vida é só um: tornar-se um Hunter, um incrível aventureiro que cruza o mundo em busca de recompensas, tesouros, conhecimento, enfim, todo tipo de coisa! Gon sabe que seu pai o abandonou para seguir o próprio caminho como Hunter, e por isso decide seguir pela mesma trilha e assim entender os motivos que o levaram a isso. Assim, ele ingressa no Exame Hunter, onde encontrará companheiros e rivais e passará por todo tipo de desafio para alcançar seu sonho!

Mais sobre:

A obra inspirou uma primeira adaptação de anime de 62 episódios produzida pela Nippon Animation Studios sob a direção de Kazuhiro Furuhashi e roteiro escrito por Nobuaki Kishima, lançado em outubro de 1999. Posteriormente, uma segunda adaptação de anime de 148 episódios produzida pelos estúdios Madhouse, dirigida por Hiroshi Koujina e roteiro escrito por Atsushi Maekawa e Tsutomu Kamishiro, estreou em outubro de 2011.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.