Ijiranaide, Nagatoro-san inspira um aplicativo de alarme no Japão O app tem várias frases gravadas pela dubladora de Nagatoro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ijiranaide, Nagatoro-san
©Ijiranaide, Nagatoro-san

A empresa MOBCAST Games anunciou o lançamento de um aplicativo de alarme para dispositivos móveis baseado na franquia Ijiranaide, Nagatoro-san. O aplicativo conta com a participação de Sumire Uesaka, voz de Hayase Nagatoro, que gravou 70 falas de diálogo que podem ser combinadas para criar uma mensagem personalizada. Além disso, um pacote com 30 linhas adicionais também está disponível.

O aplicativo está disponível no Japão para dispositivos iOS e Android e, para comemorar seu lançamento, a empresa MOBCAST Games lançou uma campanha especial exclusivamente para o Japão, onde três fãs sortudos receberão um autógrafo da dubladora. A série está no ar desde o último dia 10 de abril e está confirmada com um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarrega de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante coquete e mostram um leve interesse romântico.

Mais sobre:

Hirokazu Hanai está dirigindo o anime na Telecom Animation Film StudiosTaku Kishimoto é o responsável pela composição da série. Misaki Suzuki é responsável pelo design dos personagens. Gin (BUSTED ROSE) será o responsável pela musicalização da série.

Ademais, Nanashi tem publicado o mangá no site Pixiv e na plataforma Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.