Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai: A Seiyuu de Elma não entende o erotismo do anime Ela teve que fazer a mesma expressão que a personagem

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin
CUE
© CUE

Como havíamos noticiado anteriormente, a adaptação para anime do mangá erótico escrito e ilustrado por 40-haraIya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai (I Want You To Show Me Your Panties With a Disgusted Face), terá uma terceira temporada que será lançada diretamente em formatos físicos em fevereiro próximo.

Esta terceira temporada terá um total de sete episódios, mas não terá sete garotas diferentes como nas anteriores. Em vez disso, todas as personagens originais estrelarão de novo e serão interpretados por uma dubladora diferente para cada uma. Uma delas será Yuuki Takada, reconhecida por papéis como Elma de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Aoba Suzukaze de New Game!, Rin Onigawara de Busou Shoujo Machiavellianism e Tarte de Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru, para mencionar alguns.

Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai 
© Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai

A conta oficial da produção no Twitter compartilhou uma foto de Takada, tirada quando ela terminou sua parte das filmagens em dezembro de 2022. Segundo a descrição, o diretor disse a ela, “você tem nota 100 agora, mas pode fazer melhor..! Eu quero 120 pontos! Mesmo que pareça muito difícil…”. Ele aparentemente não estava se referindo à dublagem, mas sim à expressão facial que Takada tinha no momento.

Lembremos que esta série se concentra em um personagem masculino que implora às diferentes garotas da história que lhe mostrem suas calcinhas. Depois de tanta insistência, acabam fazendo isso olhando para ele com nojo.Como eles estão olhando diretamente para a câmera, pode-se dizer que eles também estão olhando para o espectador.

Então, essa dubladora teve que imitar a atitude de tratar o telespectador com desprezo, algo bem particular que a fez até expressar um comentário em suas redes sociais:

A gravação foi concluída com sucesso. Revendo o roteiro foi muito divertido. Mas, ao mesmo tempo, eu me pergunto como as pessoas que ouvirem isso vão se sentir! Eu estava muito preocupada! Essa ansiedade é destilada na fotografia compartilhada… Acho que você pode provar as personalidades das diferentes atrizes e roteiros, então espero que goste!”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.