Japão lança PC gamer especialmente dedicado para jogos hentai Muito mais poder durante suas jogadas!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nijie/ hentai
©Nijie

Você já teve dificuldade em jogar seus jogos adultos favoritos? Os mais recentes são um tanto exigentes quanto à qualidade dos seus equipamentos, certo? Jogos como Magicami ou Nekopara, que agora incluem seções móveis em vez de imagens semi-estáticas, agora exigem mais potência. Mas não se preocupe, porque seus problemas para jogar seus jogos hentai acabaram, ou pelo menos é o que a empresa Nijie garante com o novo PC Gamer feito especificamente para esse tipo de jogo.

Lançado em 11 de novembro. O GNIAS Gamer-Erotic PC da Nijie já está disponível. Limitado a apenas duas unidades! O que você está esperando? ”, Escreveu a empresa por meio de sua conta no Twitter, acompanhada de uma imagem do produto.

Este computador vem com garantia de um ano, 32 GB de memória, uma Geforce 1660 super, uma fonte de alimentação de 650 W, um Ryzen 5 5600x, e é pintado de vermelho “porque é a cor que desperta as paixões interiores“. O preço do produto é de 160.000 ienes (aproximadamente $1.536) e há apenas duas unidades disponíveis. Assim que o pagamento for recebido, a unidade será produzida e enviada. A empresa ainda não revelou se estas unidades já foram vendidas.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.