Jogos Olímpicos do Japão serão descartados se não forem realizados em 2021 Ou serão um grande simbolo de superação se sejam realizados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jogos Olímpicos
© Tokyo Olympics 2020.

Em uma entrevista ao jornal Nikkan Sports, o presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Yoshirou Mori, declarou que os Jogos Olímpicos de Tóquio serão “descartados” se não puderem ser realizados em 2021. Mori citou jogos anteriores que foram cancelados devido a circunstâncias atenuantes como guerra. No entanto, foi acrescentado que as Olimpíadas de Tóquio terão mais valor do que outros jogos anteriores depois de “vencer a luta” contra a nova doença de coronavírus (COVID-19).

Mais sobre:

As Olimpíadas de Tóquio foram originalmente agendadas para 24 de julho a 9 de agosto de 2020, seguidas pelas Paraolimpíadas de 25 de agosto a 6 de setembro. As duas foram remarcadas para 23 de julho a 8 de agosto e 24 de agosto a 5 de setembro do próximo ano, respectivamente. O Comitê Olímpico Internacional (COI), o comitê organizador dos Jogos de Tóquio e os governos metropolitano e japonês de Tóquio concordaram com o cronograma.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.