JoJo: Pequena criatura recebe nome baseado em um dos Stands da série O animal acabou virando uma referência a outra referência

Rúben Willian
JoJo no Kimyou na Bouken
©JoJo no Kimyou na Bouken

Os fãs de JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo’s Bizarre Adventure) poderão usar uma desculpa nova para imitar os Stands da série: aprender zoologia.

O usuário do Twitter Peach Petals, achou uma referência a JoJo no Kimyou na Bouken no volume de maio de 2013 da revista Ciência Zoológica.

Os cientistas Shinta Fujimoto e Katsumi Miyazaki descobriram uma nova espécie de tardígrados marinhos da família Neostygarctus e a nomearam Neostygarctus lovedeluxe.

Os próprios cientistas revelam em seu artigo:

“o epíteto específico, lovedeluxe, é uma referência a Love Deluxe o nome de um poder sobrenatural que possibilita a um individual controlar completamente o próprio cabelo, que apareceu em JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond is Unbreakable um mangá escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. A aparência cabeluda da espécie nova parece que foi afetada pelo poder de Love Deluxe

A personagem capaz de utilizar Love Deluxe é exatamente a personagem da foto deste artigo e chama-se Yukako Yamagishi. O nome da stand é uma referência a um álbum da banda Sade do mesmo nome que foi lançado em 1992, o que faz o microscópico animal ser uma referência de uma referência.

Mais Sobre:

JoJo no Kimyou na Bouken: Golden Wind é a mais nova temporada do anime. Começou a ser exibida em 5 de outubro de 2018 e segue o protagonista Giorno Giovanna no quinto arco de JoJo no Kimyou na Bouken. A série está programada para durar 39 episódios. O primeiro tema final é a faixa de 1995 “Freek’n You” de Jodeci, um quarteto de R&B da Carolina do Norte, e o segundo tema final é a faixa de 2000 “Modern Crusaders” da Enigma, um projeto de música eletrônica da Alemanha.

Veja o artigo dos cientistas aqui

Veja o post no twitter aqui

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.