JoJo’s Bizarre Adventure – Netflix teria matado o entusiasmo pelo anime A demora em lançar os episódios só está afastando o público

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
JoJo's Bizarre Adventure
©JoJo’s Bizarre Adventure

O portal GameRant publicou um artigo observando que o cronograma de lançamento de novos episódios do anime JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean na Netflix matou o entusiasmo dos fãs pela franquia. Acontece que a distância entre os lançamentos é tão grande, ao contrário de uma semana como nas temporadas anteriores, que o hype se perde mesmo um mês após a estreia.

“JoJo’s Bizarre Adventure costumava ir ao ar semanalmente, e os fãs adoravam essa programação. Eles não se importavam em esperar uma semana para ver seus personagens favoritos. Quando foi anunciado que a Netflix iria por no ar os primeiros doze episódios de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean ao mesmo tempo, os fãs ficaram bastante satisfeitos. Não havia nada de errado com a qualidade da animação, e o crédito vai para os estúdios David Production. O estúdio deu ao mangá de Hirohiko Araki uma adaptação de alta qualidade. Então onde está o problema?’.”

“Os primeiros doze episódios de Stone Ocean estrearam mundialmente em 1º de dezembro de 2021. Desde então, não houve novos episódios, até que a Netflix revelou que a próxima edição dos episódios de Stone Ocean será lançada em algum momento do outono de 2022. Depois de um tempo, foi confirmado que o próximo lote de episódios estrearia em 1º de setembro de 2022.”

“Uma coisa a ter em mente é que eles só lançarão os episódios 13-24 no outono, e considerando que as últimas partes foram em torno de 40 episódios, é irritante esperar tanto tempo por apenas um punhado de episódios. A Netflix está planejando fazer o público esperar pelo episódio final, o que é uma péssima ideia. É muito provável que haja outro lote de episódios, e que seja o último, mas não houve atualizações quanto à data de lançamento do lote final, embora possivelmente seja lançado em algum momento de 2023.”

“As longas pausas entre cada grupo de episódios são muito irritantes e quebram completamente o ritmo. Comparado com a estrutura antiga, o novo formato é muito falho. Um dos maiores problemas que os espectadores teriam seria a incapacidade de lembrar o que exatamente aconteceu nos primeiros doze episódios. Assim, uma pessoa teria que rever os episódios mais antigos para entender melhor o que está acontecendo. Muitas pessoas preferem esperar o terceiro e último lote de episódios sair antes de assistir as duas primeiras partes, pois estão cansados ​​de esperar.”

“Os fãs de JoJo’s Bizarre Adventure esperam que a Netflix pare de lançar o anime em lotes e, mesmo que isso aconteça, as datas de lançamento não devem ser tão distantes. A Netflix começou a exibir a história de Jolyne Cujoh no ano passado, e os fãs tiveram que esperar mais de seis meses para ver como a história se desenrolava. Agora que o próximo lote será lançado em breve, seria de esperar que o lote final de episódios caísse no mesmo ano.”

“No geral, foi uma má ideia para a Netflix dividir a história em lotes, já que Stone Ocean já era uma parte controversa por seu final e tratamento de um dos personagens mais amados de JoJo’s Bizarre Adventure. Com essa ideia, a Netflix só causou problemas para si mesma, a menos que decida alterar/adicionar algum conteúdo no final, o que pode apaziguar os fãs apenas do anime. Os fãs do mangá precisam reservar seu julgamento até verem o que a Netflix faz com o final do anime.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.