Jujutsu Kaisen 0 – Fãs tentaram roubar painéis de filme na Espanha O longa acaba de estrear no país

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen 0
©Jujutsu Kaisen 0

Apesar de ter estreado em 24 de dezembro no Japão, o filme produzido pelos estúdios MAPPA, Jujutsu Kaisen 0, ainda está sendo lançado pela primeira vez em alguns países, sendo a Espanha um dos mais recentes. O aplaudido filme será lançado hoje (27 de maio) em cinemas selecionados de todo o país, mas teve uma prévia na noite de 26 de maio, onde ocorreu um evento bastante inusitado.

Foi o usuário do TwitterSekkyoku (@sekkyoku)’ que relatou a situação por meio de uma série de fotografias. Acontece que um grupo de pessoas (acredita-se que eram frequentadores das funções de pré-estreia) tentou levar as figuras de papelão que estavam no hall do cinema (aquelas que geralmente são colocadas para tirar fotos ou como publicidade). Claro que o roubo não foi bem sucedido, pois o usuário explicou: “O guarda voltou com as figuras debaixo do braço. Eles foram flagrados saindo do local. Pobre‘.

Jujutsu Kaisen 0
©Jujutsu Kaisen 0
Jujutsu Kaisen 0
©Jujutsu Kaisen 0
Jujutsu Kaisen 0
©Jujutsu Kaisen 0

Houve uma grande variedade de comentários apresentados neste post, como:

  • “Trabalhei num cinema onde por vezes nos pediam elementos de decoração dos filmes, como esses. O que fizemos foi anotar o número de telefone deles em um pedaço de papel e quando o filme foi lançado, ligamos para eles. Às vezes eles pegavam coisas realmente grandes. Ficavamos alegres de não ter de levar até ao sótão do cinema.”
  • “É que se o mangá ‘Volume 0.5’ não for distribuído aos participantes, algo terá que ser levado.”
  • “Há pessoas que não respeitam o cinema, da última vez que fui ao cinema conheci um pequeno grupo que pagava para incomodar um casal e o filho pequeno em vez de ver o filme.”
  • “Não os estou criticando porque poderia facilmente ser eu.”
  • “Isso me lembra as pessoas que arrancavam barras de ouro de La Casa de Papel quando havia eventos.”
  • “Acho que você entendeu errado, eles são chamados de heróis, não de criminosos!”

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.